novembro 26, 2011

Cena De “Amanhecer” Provoca Convulsão Em Espectadores

Será, será? A cena do parto realmente causou polêmica pelo seu caráter gráfico e cheio de tensão, agora rola a notícia de que ela causou convulsões em pessoas que tinham uma rara predisposição genética para epilepsia fotossensível. O que você acha disso, Robert?

caretas,caras engraçadas,funny faces,robert pattinson

A cena do parto de Bella no filme “Amanhecer – Parte 1″, que estreou no mundo todo na última sexta-feira, tem provocado convulsões em espectadores do sexo masculino nos Estados Unidos, de acordo com o canal CBS.

Segundo relatos, a cena em que luzes vermelhas, pretas e brancas piscam na tela leva espectadores à estranhas reações.

De acordo com os médicos a cena pode desencadear epilepsia fotossensível, que é uma condição rara que pode ser provocada em pessoas com predisposição genética. A convulsão é provocada pelas luzes vermelhas piscantes.

Um dos supostos afetados, Brandon Gephart, de Roseville, na Califórnia, foi levado às pressas para um hospital local depois de passar mal durante a cena do parto. “Ele estava em convulsão, bufando, tentando respirar. Fiquei muito assustada”, disse sua namorada.

Outro machão que tremeu na base durante a cena em que Renesmee vem ao mundo é do estado de Utah. O cidadão que não quis se identificar por medo de perder o emprego disse: “Eu realmente não lembro o que aconteceu depois disso. Acho que apaguei. De acordo com minha esposa, eu estava tremendo e murmurando sons diferentes”.

Segundo o canal CBS, as reações podem tratar-se do mesmo mecanismo que levou crianças a sofrer convulsões ao assistir um episódio do desenho “Pokémon” na TV na década de 1990.

Com informações da Folha de SP e do O Globo

Adendo da Belle: Eu lembro de quando saiu essa notícia do pokémon e eu fiquei louca pra ver esse episódio, mas a record editou a cena =/ Com pisca-pisca de árvore de natal, nunca alguém teve convulsão, né?

Próxima camiseta do foforks terá a frase: “Cena do parto de Amanhecer – Parte 1: Eu convulsionei!” É cada uma… E aí, Robert, o que você acha disso?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

via: foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário