maio 14, 2011

Nossa Homenagem ao Rob pelo seus 25 anos !




é hoje o dia em que ele completa 25 aninhos
e a nossa homenagem vai ser essa !
Que você tenha a melhor comemoraçao , pois em anos de só trabalho , você deve parar para comemorar !
Antes de ser Fã sua , eu realmente nao sabia oque era ser fã
eu via varias meninas atraz de seus idolos , chorando , se informando tudo sobre ele
e eu pensava '' caraca essas meninas são loucas só pode " e eu ainda me perguntava
''oque vai ganhar fazendo isso ?''
Mas hoje em dia é diferente , hoje eu tenho a resposta para essa pergunta .
Sabe por mas que seja chato ter paparazzi e eles indo atraz de você colocando sua vida particular na midia
é oque nós fãs sobrevive !
Agente precisar saber oque você está fazendo ,
comendo , ido aonde , precisamos de fotos sua para que nossos dias fiquem melhor ,
pois só em ver você , saber que está bem , é uma felicidade ,
por que se nao podemos estar com você , pelomenos , estamos informada sobre você .
Quero que Carinho de fã é Muito enorme !
Enfim PARABENS pelos seus 25 anos de pura gostozura , charme , carinho .... parabens pela sua atuação !
Nós Fã TE AMAMOS , fã que é fã mesmo nos momentos ruim irá te apoiar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário