julho 23, 2011

Comic-Con 2011 – Clevver TV entrevista o trio



Taylor: Isso significa tudo, porque eu não estaria aqui se eles não estivessem fazendo isso. Então, literalmente, nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e, quer dizer, eu agradeço à eles por tudo e nós estaríamos promovendo o quarto filme se não fosse por eles, eles são absolutamente tudo para nós.

Robert: Eu sinto como se eu já tivesse visto de tudo, quer dizer, parece que é a mesma coisa desde o primeiro filme, a família é consistente , é a mesma coisa, quando lançou o primeiro e ainda voltamos e eventualmente eles voltaram. É ótimo, eu ainda estou maravilhado pela grandiosidade disso.

Repórter: Assim como a Comic Con…

Rob: Não apenas a Comic Con, mas aqui foi onde tudo começou também, quero dizer, a primeira vez que eu vi a grande multidão e essas coisas foi na Comic Con.

Kristen: É um choque mas eu estou acostumada com esse choque, tem sempre sido surpreendente ver os números desde o primeiro dia e o entusiasmo e a preocupação com o que vestir, é sempre estranho ver tudo isso em números massivos porque tudo é tão pessoal. E é legal que tenha durado tanto, porque sempre tem aquele sentimento de ‘ah, é o quarto ano na estrada, quem sabe se as pessoas ainda ligam’ e você tem os fãs veteranos que não querem parecer que são muito loucos, mas você espera que eles ainda estejam loucos, você sabe do que estou falando, e eu acho que eles podem ser então.


via foforks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário