julho 31, 2011

Paulo fala do produtor Cosmopolis Branco

 

É verdade que é mais fácil de receber US $ 20 milhões para produzir David Cronenberg Cosmopolis, apenas 2 milhões de dólares para um filme arthouse francês?

PB: Obviamente, ele adiciona uma história muito contemporâneo, um diretor cujos filmes passados ​​foram bem sucedidos e uma estrela jovem, Robert Pattinson, que quer mostrar que é um grande ator ... Foi um projeto difícil de fundo! Eu era a primeira coisa que eu queria fazer este filme primeiro. Em um ponto na minha carreira onde eu queria estar mais por trás dos filmes ao invés de seguir o desejo dos cineastas. Don DeLillo convidados para o Festival do Estoril, que eu arranjei. Ele vendeu os direitos de Cosmopolis. Quando David Cronenberg também veio ao Estoril, eu li o livro, que se apaixonou. E foi!

fonte via

Nenhum comentário:

Postar um comentário