julho 31, 2011

ROBERT PATTINSON acho que você vai ser superior a dois filmes "Breaking Dawn"

Breaking Dawn é o filme mais esperado do ano - e uma estrela, Robert Pattinson, recentemente sugeriu que as próximas duas partes da saga pode não ser o último filme do universo Twilight.

Robert de 25 anos disse ao jornal The Hot Hits pensar que um dia eu vou ter que fazer Edward Cullen. "

Ele disse: "Por alguma razão eu ainda sinto que tenho de atirar e usar lentes de contato e maquiagem de novo. Eu não sei quando. "

O que você acha? Você acha que os filmes mais Crepúsculo depois de Breaking Dawn?

Mais provável que Robert estava apenas brincando. Eu acho que talvez não fez, mas agora o pensamento da grande popularidade da série, é mais provável que os fãs de filmes mais aclamados no futuro, com personagens muito mais maduro e talvez os personagens principais serão agora seus filhos. É uma ideia maluca desde muitos filmes têm feito muito sucesso no passado.

via

Um comentário: