julho 31, 2011

Robert Pattinson admite não temer o TWI-MOMS

Em conferência de imprensa para 'Breaking Dawn' do filme em San Diego última quinta-feira, Robert Pattinson revelou que ele não se importa de a atenção que ele recebe de sua base de fãs das antigas, conhecido como a mãe-Twi (Twi-mães) .

O ator de 25 anos disse: "Eu não tenho medo em tudo! Estilos diferentes, pessoas diferentes, eu acho. "

Por outro lado, sua co-estrela de 36 anos, Elizabeth Reaser, que jogou sua mãe vampira na série, admite sentir um pouco desconfortável sobre a questão.

Elizabeth disse: "Eu acho que o mais estranho encontros que tive é quando as pessoas estão falando comigo sobre os corpos dos jovens nos filmes. Taylor tinha apenas 16 anos e ainda era uma criança quando as mulheres mais velhas me perguntou sobre seu corpo. Foi realmente impróprio. "

On-line E! De acordo com uma jovem estrela de "Crepúsculo" admitiu ser abordado por um velho ventilador.

Booboo de apenas 17 anos disse: "Eu me lembro de uma vez sentado fazendo uma sessão de fotos e uma senhora estava lá - tinha cerca de 40 anos - e depois de tirar uma foto comigo se virou para mim e perguntou se queríamos beijá-la. "

Booboo acrescentou, que interpretou Seth Clearwater em "Eclipse", "Eu estava em choque e só então foi embora."

Fonte: impressos

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário