fevereiro 24, 2011

Robert pattinson , na sotitariO

Robert, que escreveu duas músicas para a trilha de Crepúsculo, também vai trazer sua coleção de violões que sempre viajam com ele.

Mas ele disse:  “É chato quando você não pode sentar por aí e só tipo, ficar muito bêbado e acordado até as cinco da manhã. Não é muito divertido.” Keanu Reeves é conhecido por viver em hotéis e quando ele sai, dar o que ele acumulou durante a estadia para a equipe ou os funcionários do hotel.

Ele disse: “Eu sou um colecionador. Eu dei todos os meus móveis de Baton Rouge, mas com livros e coisas, eu tenho espaços de armazenagem pelo mundo todo.”

“É ridículo. Roupas — eu não posso dar roupas. Eu não sei porque.”

“Eu visto as mesmas coisas todos os dias e eu simplesmente tenho pilhas e pilhas de roupas e então a cada dois anos, eu vou à um armário e vejo o que eu posso dar.”

“Eu dou tipo, três coisas, procuro em tudo e então empacoto tudo de volta e coloco no armário.”

Quando a segunda parte de Amanhecer estrear no ano que vem, Pattinson vai, como Daniel Radcliffe de Harry Potter, dizer adeus ao papel que fez dele uma super estrela global.

De início, ele achou a fama sufocante e nada a ver com a sua vida real, que ele dizia ser chata.

Mas durante os dois últimos anos, ele disse que ele aprendeu como lidar com toda a loucura das fãs o seguindo e ser catapultado para a fama instantânea.

Há quatro anos, Pattinson podia andar por Soho, em Londers, onde ele vivia na época, em paz.

Assim que Crepúsculo foi lançado, isso tudo mudou — ele é gritado e perseguido e teve que contratar guarda-costas.

Ele disse: “Agora eu não tenho mais tempo para loucuras.”

“Antes, era meio divertido quando você andava no meio de uma grande multidão e todo mundo estava enlouquecendo, é como uma experiência.”

“Mas quando você está literalmente sendo apressado para todos os lados, você não consegue lidar com isso.”

Aeroportos, especialmente o LAX, são difíceis de se lidar, ele disse, mas ele aprendeu a tornar tudo mais fácil para si mesmo, comprando sua passagem apenas 20 minutos antes do avião decolar, e então se escondendo quando entra à bordo.

Ele explicou:  “Eu só coloco um cobertor na minha cabeça e literalmente durmo assim que entro no avião.”

Aviões e carros parecem ser a rotina diária dele e ainda que os eventos de prêmios pareçam ser glamurosos, para Pattinson, eles são só uma breve parte da sua vida de trabalho.

E ele tem estado trabalhando sem folga desde o último filme de Crepúsculo, construindo sua credencial de protagonista romântico com papéis em Água para Elefantes, com Reese Witherspoon, o qual está programado para ser lançado em Maio, e em Bel Ami, com Uma Thurman.

Então caminhadas em red carpets não são tão chamativas para Robert quanto para nós.

Ele disse: “Eu tenho trabalhado metade do dia, eu me arrumei em dez minutos, caindo no sono no carro, e você sai e você vai para um show de prêmios por 10 minutos, faz a sua pequena parte e então sai para entrar em um avião e voltar para o trabalho.”

Talvez porque ele é um daqueles atores ingleses desajeitados, do estilo de Hugh Grant, mas apesar de ser incrívelmente famoso, Pattinson não gosta de cobrar pelo seu alto perfil.

Ele disse: “Eu não espero nada de ninguém. Então não faz diferença para mim, as coisas de poder.”

“Eu nem sei como dominar, de forma alguma, à não ser ganhar óculos de sol de graça. É a única coisa para a qual eu uso esse poder.”

Críticos acusaram Pattinson ser um pouco desajeitado, e é justo para ele que foi dificilmente empurrado como um ator nos filmes de Crepúsculo até então — suas performances parecem consistir basicamente como um maxilar fechado e aparência melancólica.

Os filmes, também, têm suas depreciações. Mesmo fãs de vampiros marcaram Fangs & Boon, uma comparação depreciativa com os romances sentimentais de Mills & Boon.

As queixas devem se silenciar com os dois últimos filmes, nos quais veremos a personagem de Kristen, Bella, engravidando de Edward.

Ele então encara perspectiva de ter que fazer dela uma vampira ou ela vai ser morta pelo seu bebê que ainda não nasceu. Pattinson disse: “É meio assustador.”

Como sempre, seu relacionamento com Kristen é fora dos limites. Eles nunca confirmaram oficialmente que estão juntos, ainda que o rumor seja forte de que estão.

Mas quando perguntado sobre o amor proibido, ele ri: “Sempre há algum tipo de problema quando você está apaixonado por alguém.”

“Especialmente nos filmes.”

Fonte :foforks e outro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário