março 18, 2011

Teremos Robert nu em “Bel Ami”?!

Nós estamos amando toda essa notícia da nudez.
Há toda uma carga de nudez acontecendo agora e estamos amando. A mais recente celebridade a ficar nua? Robert Pattinson! Sim, seus olhos não estão enganando você, ele, o do rostinho bonito, é definido para ficar pelado em seu próximo filme, Bel Ami! Nós oficialmente queremos agradecer as pessoas que escreveram o roteiro e escalaram Rob para o papel. Enquanto aqui nós podemos também agradecer a sua mãe também por “ter dado a luz a ele” (“giving you birth”), nas palavras da terrível música de Shayne Ward, “If That’s OK With You“.
“Eu acho que há um pouco de nudez”, disse Rob sobre Bel Ami “Eu acho que há muito do meu cofrinho nele!” Esse é um cofrinho que queremos ver.
Bem, o nosso interesse em Bel Ami acaboude quadruplicar! Muito inteligente deles para deixar escapar este detalhezinho. Apesar de nós preferirmos ver uma um bumbumzinho em ordem e um tronco tonificado ao invés de apenas o cofrinho dele, mas os pedintes não podem escolher. Nós aceitamos qualquer nudez R-de Pattz que for colocada sobre a mesa.
Quem vai ver Bel Ami quando o filme sair mais tarde neste ano? Você está animado com a perspectiva do cofrinho do Rob?
Fonte: sugarscape
Ai ai aiiiii Rob de Duroy SEM roupa de época!!! *tentando me livrar de pensamentos impuros sem sucesso* Já queria ver o filme de qualquer forma, mas com esse plus acho acho que vou ter que ir pro cinema com o telefone do SAMU na mão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário