abril 14, 2011

Aqui está uma entrevista com Robert Pattinson no Brasil Revista Online Critivia, onde ele fala sobre a Água para elefantes e muito mais.


Respeitável Robert Pattinson
Na Water for Elephants, o ator interpreta um jovem estudante de veterinária que irá trabalhar em um circo, apesar de aliviado por ser capaz de suor em cena, o vampiro de Crepúsculo não esquece o ar de galã romântico
Robert não é tolo. Onde você estiver, o ator Inglês durante 24 anos investiu no papel de herói romântico. Isso acontece com Jacob Jankowski, o protagonista do filme de Francis Lawrence, baseado no livro do canadense Sara Gruen. Neste drama, que acontece em um circo nos tempos da Grande Depressão (1929-1939), Robert oposto dois atores ganhadores do Oscar Reese Witherspoon (como ator, Johnny & June) e Christoph Waltz (ator coadjuvante para Inglourious Bastards). Nesta entrevista, o ator fala sobre seu primeiro amor, o ódio que tem por fotografias e um certo desconforto causado pela histeria de fãs.

Entrevista .

Como foi trabalhar com tantos animais selvagens? Sua concepção do circo mudou-se para Water for Elephants, no que diz respeito à maneira como os animais são tratados? Eu sei que muitos circos têm uma má reputação por causa disso, mas nenhum dos animais que foi trabalhar com os animais de circo estavam todos cinema. Eu sei que você deve ser muito difícil por causa da quantidade de lesões que os animais sofrem. Para ensinar os cavalos truques que eles precisavam saber, que levou meses e meses. Se alguém se machucou, não houve substituição. Gerenciar um circo é uma coisa precária.
Houve um momento em que você estava com medo de animais? Depois, com as zebras. Eles são impossíveis de domar. Se eles estão ligados, basta puxar a corda para soltar e se eles não podem cair, eles estão retrocedendo. Alguém poderia se soltar e correu em minha direção. Fazia parte de uma cena, e eu saí na frente. Em seguida, todos pensaram que eu era um bichano para sair da frente.
Francis Lawrence, diretor do filme, disse que era difícil encontrar um homem de 23-24 anos que não eram jovens demais para o papel. E ele disse que era um homem - pensativo, inteligente, carinhoso, forte e confiante. O que torna um homem um homem? Não sei. Eu sempre acho que se você se sentir confortável com quem você é, então você é bom. Eu não sei se alguém já começa a ser um homem.
Você se sente adulto? Mais ou menos, de jeito nenhum. É estranho quando as pessoas fazem um filme. Parece que é aprisionado em bolhas de tempo. Eu me sinto assim, especialmente com a coisa da fama. Para você conhecer novas pessoas. Não conhecia ninguém. Você tem a mesma conversa o tempo todo, por isso nunca se desenvolve da mesma maneira que a maioria das pessoas crescerem. Você sabe, você ouve as diversas perspectivas que as pessoas têm sobre as coisas, mas passar pelo mesmo tipo de banal bobajada toda vez que ele fala com eles.
Escreva-o aqui ... No final, isso acaba afetando a sua mente. Você realmente não sei agora mais como ter uma conversa com ninguém sobre nada. Se a pessoa não está dizendo a você, você é do tipo: "Hã?" (Risos).
Onde você vai quando você quer ter um pouco de vida normal? Quando você participar de um filme não apenas como ator, você se obriga a assistir às reuniões. As pessoas são obrigadas a tratá-lo como um treinador de verdade, então isso é o que eu faço. Se você é apenas um ator é muito engraçado porque as pessoas acham que precisam esconder nada de você, o tempo todo. É como, "Oh, ele não pode ser incomodado com nada", e isso é bizarro. Você é como um pássaro. Tem segurança o tempo todo.
Você acredita em amor à primeira vista? Eu acredito, completamente.
Isso já aconteceu com você? Muito ... Eu acho que com a maioria das pessoas eu acho que você está apaixonado, isso acontece pela primeira vez, você vê a pessoa. Quero dizer, a primeira vez que você ver a pessoa real. Eu acho.
Como você sabe que está apaixonado? Que tipo de sentimento é que para você? Não sei. É impossível responder.
Sério? Eu acho que sim ... Não sei.
Se você tivesse a oportunidade, como seu personagem, contando a história de sua vida seria como "Eu espero ser capaz de lembrar de uma parte dela. É engraçado, é como sentir-se cansado o tempo todo. Estou apavorada com a perspectiva de não se lembrar de nada da minha vida. Faz seis meses que eu estou fazendo um trabalho e eu não consigo lembrar um único dia de filmagem.
O que significaria para você ter uma vida bonita? Basta fazer as coisas que você é orgulhoso. No outro dia eu tenho um cachorro para criar, estou muito feliz com isso. Realmente não é muito necessária.
Às vezes não sente vontade de sair e mostrar ao mundo? Nunca vai ter nada para mostrar para o mundo (risos) .... Eu estava na escola quando eu tive minha primeira namorada ... Nem era a namorada, pedi alguém para sair quando eu tinha uns 12 anos. No dia seguinte toda a escola foi: "Você vai sair com a. ..?". E eu era como, "Oh meu Deus." Eu acho que nunca falei com o menina.I estava sentindo o maior incômodo. É como o mercado de ações: os especuladores mais, as coisas mais terríveis.
Desastrosas para quem e para quê? "Se você disser que" esta é a verdade "e as pessoas já estão falando sobre o que quer que seja, em algum momento você apenas ajuda a engrossar o caldo. Sua verdade não é verdade, mas a verdade é que na capa da revista de fofocas. Você possui torna-se uma fofoca.
Deve ser difícil manter esse tipo de vida, de modo privado, não? Eu não gosto de tirar fotos de mim, nunca. Mesmo antes de tudo isso, eu não gostava quando minha mãe tirou fotos de mim e então ...
E depois que você escolheu para ser um ator. No set, não me incomoda. É estranho. Mas evitar a todo costs.I ter feito isso desde que começaram a me perseguir em todos os lugares. A única coisa que me irrita são as pessoas que me seguem. Se as pessoas podem ganhar dinheiro apenas esperando na frente da minha casa e me seguindo, eles estarão lá me observando, sempre em vigilância 24 horas por dia. Devemos nos esforçar para evitar que isso aconteça.
O que você faria para impedir que isso aconteça? Eu daria um tiro (risos).
Por que você decidiu trabalhar neste filme? Eu estava deixando um filme mais no Crepúsculo série. Uma das dificuldades de fazer Crepúsculo nunca é suor, seu rosto deve ser definido para sempre. Se você fizer uma expressão exagerada, parece cabúqui (estilo teatral japonês). Então você é muito comedida. Eu li o roteiro e gostou Water for Elephants. Mas também era um mundo muito mais física e suja. É engraçado quando você pode suar sem maquiagem para dar cinco touches.It é um alívio.
O filme fala sobre o amor em todas as formas. Falar sobre o amor, o que você aprende com ela, como você o define? Não sei. Você deve saber todas as perguntas difíceis ...
É o filme ... Como você define o amor? Neste filme, não é conventional.I não acho que isso é sobre ele (Jacob) se apaixonar por ela (Marlene, interpretada por Reese Witherspoon) e quero ficar sozinho com ela. A melhor coisa é reconhecer que ele não quer apenas tirar isso e ficar com ela. Isso não é amor, é apenas uma coisa de orgulho. Se você ama alguém, acredita que ela é a melhor pessoa do mundo. Ele não é assim, e essa é a única coisa que ele quer mostrar a ela. Isso é amor. Ele quer que ela o ama do jeito que ele a ama.
Você tem planos para regressar ao teatro? Ainda vive em Londres e decidiram se estabelecer na América? Eu reparei em todos os lugares, vivem em hotéis. Adoro fazer coisas para o teatro. Mas neste momento não seria uma boa experiência. Eu não posso imaginar que seja algo além de pessoas tirando fotos. É demais para suportar. É como se muita energia em uma multidão. Não é apenas uma energia que está esperando para aparecer. É uma energia que você quer agarrar. Ele não iria funcionar.


Olhem nosso lindo , está se sentindo um pouco preso neh?! Traduçao , daniela

FonteAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário