abril 28, 2011

Charlie Bewley e Bill Tangradi falam sobre Robert e Kristen

Photobucket

“Então lá estava eu saindo com alguns do elenco de Twilight. Eu tive que perguntar como Pattinson era na vida real. E os caras viajaram com essa pergunta”.

“Ele é realmente um sonho”, Tangradi brinca.

“Ele faz o moonwalk sobre a água com um pé só”, Bewley brinca. “Você consegue imaginar isso?”.

Então eles ficaram sérios.

“Eu achei Rob muito encantador”, diz Tangradi. “Eu não tive muitos encontros com ele porque eu o deixei em paz. Ele realmente era auto-depreciativo e risonho. Ele ri muito em voz baixa”.

“Infelizmente, ele esta nesta posição onde ele tem que entreter todos ao seu redor o tempo todo”, acrescenta Bewley, que pode trabalhar com ele por mais tempo. “Ele carrega esse fardo com ele e eu vi isso progredir, desde a primeira vez que conversei com ele – ele é tipo, ‘O que é isso ao meu redor? Isso é tão ridículo. Eu só quero ir pra casa e fazer música’ – para onde ele esta agora. Ele é um comediante e ele está completamente confortável em seu ambiente onde quer que seja”.

E onde você tem Rob, você tem Kristen Stewart interpretando Bella, a paixão de Pattinson nas telas – e supostamente fora delas, também.

“Eu sempre a achei amável”, diz Bewley, “Seu jeito desajeitado é maravilhoso”.

Fonte: USAWeekend via ThinkingOfRob

Nenhum comentário:

Postar um comentário