abril 29, 2011

Entrevista com Rob Bild.de - Nova Imagem + Tradução


O destino foi mordido ele. Ele está errado bonito. olhos sonolentos. cabeça angular. cabelos despenteados. Barba incipiente vampiro Hilfiger. Viver lips.An inocente, sorriso tímido e romântico. Perfeito!

Robert Pattinson (24, saga "Crepúsculo"), o homem com quem toda mulher quer ter o pequeno-almoço. Uma mistura de Hugh Grant, James Dean, e vampiro biertrinkendem
Hotel de Rome. Telhado terrace.Bodyguard. Assistants - e image.He é alto, tímido, aberto, descontraído, simpático, humilde, gosta de rir e tem uma voz quente, cuidado. Ele bebe Coca-Cola.

Ele está vestindo uma roupa de "Hugo Boss": "Ele estava pendurado como um presente em minha suíte - e minhas roupas estavam sujas."

IMAGEM: Descreva a si mesmo?
"Eu nem sei quem eu sou. Mais cedo, antes de me tornar famosa, foi easy.Now é difícil. Se você ainda tem que falar sobre si mesmo, seu personagem está esgotado. Eu sou eu. "

Ele veio com a Air Berlin do Caribe - no jato particular. Ele vai viajar com bagagem de mão: mochila e violão. Ele fuma é alérgica a haxixe, e ganhou 27 milhões de dólares sonho de vida year.His passado e pesadelo.

". Eu tenho medo de me comprar uma casa porque seria então sitiada "Seu sucesso é a sua prisão, ele está na corrida - diante de milhões de fãs.

Seu último filme "Water for Elephants" é um verdadeiro espelho de sua alma (última premiere em Berlim, Alemanha). História: Um veterinário jovem perde tudo. Ele salta de um trem de circo - e vai crescer dolorosamente. Seu amor Reese Witherspoon. Seu adversário: Christoph Waltz!

Uma espécie de "Gone with the Wind" sobre carris: "Eu me senti no filme tão bem, porque eu poderia ser. Eu tinha um pouco de falar - mas muito responder. Senti-me a alma quase nua. "

Bild: Como você vive?
"Eu acordo e durmo. Meu amigo mais importante é o meu despertador. Eu li os livros no meu Kindle e minhas IPAD segundo "

BILD: Você acredita em destino?
"Eu acho que já estou, torna tudo mais fácil - você pode fazer o que quiser."

Bild: O que significa felicidade para você?
"As coisas simples. Sou fácil de fazer feliz. A pizza e uma sixpack de cerveja são o suficiente. "

Bild: Qual é a sua posse mais importante?

"Eu não possuímos nada. Eu sempre uso a minha guitarra elétrica Gibson de 1963 comigo. Gosto de perder o meu telefone. Então, você é tão livre! "

FOTO: Nenhum camião?
"Às vezes eu sou obcecado. Eu ouvi e recolher as coisas - mas não tenho uma casa. Eu coloquei tudo em casas de armazenamento. "





Oscar de Star Christoph Waltz vem.


Bild: O que faz Rob único?
! Você precisa olhar para ele apenas "o diretor Francis Lawrence ri:" Ele tem um segredo, algo magnético. Somente uma câmera pode detectá-lo e há pessoas que irradiam repente risos "Robert Pattinson - sobre si mesmos

BILD: Você é solteiro ou no amor?
Ele ri mais ainda. Seus grandes olhos azuis me olhar. Seus dentes brilhar: "Bem, sim, eu sou solteiro, mas também estou apaixonado."

FOTO: Com quem?
Ele ri, eu ri, nós rimos, "às vezes me sinto como um nativo na jungle.Such uma pergunta é como uma foto de sua alma. Eu deixei-me roubar a minha alma. "

Fonte  | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário