abril 25, 2011

Relato de uma Fã que conheceu Rob em WFE !

Leia o relato e veja a foto de uma fã que conheceu Rob na premiere de Water for Elephants em Nova York, como ela conseguiu parar na área VIP e o que ela sentiu ao chegar perto do nosso ídolo!
A História!

Então nos planejamos ir a premier de Água Para Elefantes há muitas semanas e eu achei que seria fácil chegar lá e ver o cara, eu estava errada.
Na noite antes da estréia de Água para Elefantes ficamos sabendo que havia uma fila de 200 pessoas que estavam tentando obter pulseiras. E nos não tínhamos nem sequer deixado PA no domingo de manha! No domingo, eu e meus amigos (que viajavam para NY pela terceira vez, pra conseguir qualquer vislumbre de Robert) tínhamos planos de chegar pelas 5 e estar a caminho as 6 da manha... Eu nem tinha levantado as 6:15 porque eu estava sonhando que já estava lá e estava FELIZ, FELIZ e, de qualquer forma quando me levantei, eu fui rapidamente pro banho e corri pra fora da porta pra encontrar meus amigos.
Nos dirigimos pelo porto de New Jersey para ir até a cidade de ônibus. Claro que o ônibus estava atrasado e quando o próximo ônibus chegou ele estava tão cheio que tivemos que esperar por outro ônibus. A essa altura já estávamos com mais de uma hora de atraso (nosso objetivo era estar lá antes das 9). Então chegamos a cidade, logo que o ônibus parou na frente do Ziegfeld um dos guardas nos viu saindo do taxi e disse bem na nossa frente. “Não podem passar daqui”. Nos imploramos ao cara pelo segundo Vip, é claro que eles não estavam nem ai e disseram que não.

Descubra o que aconteceu após sermos barrados.

Depois de lagrimas de tristeza decidimos que não íamos desistir de ter um pequeno vislumbre do Rob.
Nos sentamos e esperamos e aconteceu que reconhecemos um casal de um dos fã sites do FB e Twitter, que tinham o passe VIP e lhes contamos a nossa triste historia lol. Nos continuamos na área o  resto da manha esperando com esperança. Por volta da 1:00 começamos a nos reunir perto da área VIP para que pudéssemos ter um lugar garantido, mas agora com uma boa visão. Quando nos de repente cruzamos com outro grupo de fãs de sites e a menina estava animada pois seu marido havia conseguido um acesso para a coletiva de imprensa e ela disse que tinha algo para nós! ERA UM PASSE PARA AREA VIP!
Limpamos nossas lagrimas de alegria e agradecemos a ela um zilhão de vezes, até que percebi que era 1 passe para 3 de nós. Depois de pensarmos e conversarmos decidimos que o compromisso era conseguir um autografo para quem não pudesse entrar. Minha amiga Wendy decidiu que ficaria com o autografo dela. (LAGRIMAS!! Sniff, Sniff) mas foi o acordo que fizemos. Depois de 10 minutos depois de entrar na área Vip, ela se sentiu mal e fiquei com medo de ela acabar se jogando em cima do Rob então ela disse, VOCE VAI! (Ela não precisou dizer duas vezes) e eu entrei na área VIP, com três filas em volta, esperei e rezei para que ele viesse para o nosso lado e eu poderia pelo menos ter uma imagem do tão bonito e bem vestido Robert Pattinson!
Eu esperei por boas 3 horas sem me mexer! E em seguida, o segurança veio até nos pedir pra que fizéssemos silencio! Mas então vi ele a 4 carros de distancia! OMG! Eu já estava flutuando!
Quando vi Rob sair do carro, eu não acreditava que era real e pedi pra alguém me beliscar!  Então eu fui apertada e empurrada e esmagada LOL! E não me pergunte como, mas cheguei ao corrimão da frente, gritando, chorando agitada com toda a emoção que voce pode imaginar que eu sentia.  Lá estava ele a menos de 15 metros de mim! Oh Deus, pensei que ia desmaiar! É verdade o que dizem, ele é muito, muito mais bonito pessoalmente! A aura que ele passou foi simplesmente fantástico! Ele estava tão bonito! Eu estava em transe.
Quando ele chegou um pouco mais perto, eu o ouvi falar OMG, eu estava completa! O sotaque!! Então as minhas mãos falharam. Minhas fotos e todas as coisas da Sharpie foram pro chão. Depois do que me pareceu uma eternidade tentando juntar as coisas ele estava bem ali na minha frente!!! Eu pensei ESSA É A VIDA REAL?
Eu pedi um autografo e tirei umas 100 fotos dele e depois fora do normal eu criei coragem e disse: “eu posso, por favor, por favor, tirar uma foto com voce! E antes que eu percebesse ele estava agachado a alguns centímetros de mim!! Posando para a foto e tudo o que eu conseguia pensar era "por favor Deus não me deixe cortar a cabeça dele e que essa foto saia perfeita, por favor deixe me ter colocado as nossas duas caras na foto!"
Bem a imagem ficou ótima e eu pedi um autografo e outro, ele era tão doce ao dar os autógrafos pra mim (agora eu tinha o meu e aquele que eu tinha que dar).
Devo admitir que eu confessei o meu amor pelo menos 125 vezes e fiquei com uns 50 buracos no peito conforme ele foi se afastando!
Oh, e esse acabou sendo um grande dia pra mim, eu nunca vou esquecer quão bonito e sonhador ele era!


Fonte: ROBsessed | Tradução: Jakline do site robertpattinson.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário