abril 21, 2011

Robert fala sobre o final das gravaçoes de Amanhecer

Robert Pattinson admite que o encerramento da Saga Crepúsculo: Amanhecer foi frustrante
Photobucket
Semana passada eu vi o elenco da Saga Crepúsculo deixar Vancouver pela última vez após as filmagens da popular franquia chegar ao fim.
No entanto, o astro do filme, Robert Pattinson revelou que ele achou as filmagens das últimas cenas do último filme, Amanhecer, um pouco frustrantes.
Na estreia de Água para Elefantes, em Nova York no domingo, Rob disse aos jornalistas presentes: “Foi um pouco frustrante. Eu terminei as cenas uma noite e então voei direto pra cá”.
“Foi uma sessão muito longa e nós estávamos trabalhando nisso há oito meses e foi difícil. No final, acho que todo mundo estava meio tipo ‘Ahhh, tirem-me daqui’”.
Quando lhe perguntaram qual seus planos para o futuro, Rob, que ganhou fama interpretando o vampiro Edward Cullen, disse: “Eu não sei mais quem eu sou. Eu ainda não entendi realmente o que é gravar o filme Crepúsculo em três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário