maio 02, 2011

Nova foto de rob com uma fã em Los angeles

Robert Pattinson estava no bar local onde eu sempre vou, e na verdade no meu aniversário conheci ele! Bom aniversário : ) Vou postar a foto quando chegar em casa xx
@krisfairy77 foi dia 20 de abril em Los Angeles :) tive que esperar para postar a foto porque queria surpreender minha amiga com o autógrafo dele para o seu aniversário :)
@Christina_2007 sim! Ele estava bem calmo e simpático e parecia um cara normal : )
@jrwohler eu espero que sim! Hehe, obrigado ele foi muito legal! quando eu disse a ele o quanto minha amiga que mora no Canadá ama ele, ele escreveu um autógrafo para ela : )
Yay! RT @dawn_duffy eu não consegui esperar para abrir meu presente da @miss_kateC87… o autógrafo de Robert Pattinson!!! Morri!!! http://twitpic.com/4s3cf1

Nenhum comentário:

Postar um comentário