Em entrevista ao site espanhol Qué! Reese Witherspoon falou um pouco do seu companheiro de elenco Robert Pattinson no filme Água para Elefantes. Vocês podem conferir o que Reese falou sobre Rob abaixo e traduzido especialmente para vocês.
O ciclone Robert Pattinson chegou ontem a Barcelona e seus efeitos já começam ser notados.
O ator inglês está na cidade para promover seu último filme Água Para Elefantes, um drama romântico que protagoniza junto com Reese Witherspoon.
A atriz estadunidense, ganhadora do Oscar por Johnny & June, se mostrou encantada de compartir o tapete com uma das estrelas emergentes da nova HollyWood e protagonista dos sonhos das adolescentes graças a seu papel de Edward Cullen.
“É um menino encantador e tem um grande talento. Foi uma verdadeira sorte ter ele por perto”, assegura a atriz.
As carreiras de Reese e Robert tem um ponto em comum: ambos começaram muito jovens em Hollywood e tiveram que agüentar o tremendo peso do sucesso.
“Durante as gravações tivemos tempo de conversar. Falamos muito sobre como lidar com a fama, sobre o que e como fazer diante ao sucesso. Foi muito interessante”, confessou a atriz.
No filme, Reese interpreta Marlena, a grande estrela de um circo durante a Grande Depressão americana.
Seu número é com cavalos, algo que não foi um problema pois ela monta desde pequena e é dona de vários cavalos, por isso pode se concentrar em aprender a montar em um elefante.
“Esse foi o grande desafio do filme, desde o começo, os especialistas me ensinaram truques para poder ficar montada”, assegura a protagonista dos dois filmes de Legalmente Loira e Doce Lar.
O ambiente de Água para Elefantes, baseado em um Best seller de sucesso mundial, permitiu Reese brilhar “como uma verdadeira estrela de Hollywood, com todos esses vestidos maravilhosos e esses penteados com tanto glamour”.
E também, tirar a sua imagem de ‘menina de comédia’, algo que para ela já estava superado. “Além de comédias também faço filmes como Johnny & June. Acredito que não podem me classificar. E de todo jeito, olho para trás e só posso agradecer, sem o cinema eu seria apenas uma menina normal do Tennessee”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário