maio 05, 2011

Trechos da entrevista do Rob para Graham Norton Show

Photobucket

Graham lembra Robert que em uma passada entrevista enquanto falava sobre trabalhar com Tai (a estrela elefante do filme) ele disse: “Ela é a melhor atriz com a qual trabalhei.”

Reconhecendo a indignação (de brincadeira) de Reese, Robert diz: “Estou continuamente dizendo a coisa errada e isso volta para me ferrar, especialmente enquanto estou agora sentado ao lado da melhor atriz com a qual já trabalhei.”

Admitindo que ambos se apaixonaram por sua colega de 4 patas, Reese diz: “Ela é incrível, atenciosa e comunicativa.” E Robert diz: “Genuinamente pensei que tínhamos uma ligação, alguma coisinha acontecendo.”

Sobre trabalhar nos Estados Unidos, Robert diz: “Quando fui para LA pela primeira vez foi bem fácil convencer as pessoas de que eu era um membro da família real. Eu falei pras pessoas que fui para RADA (Royal Academy of Dramatic Arts) com Príncipe William. As pessoas pensavam, “Você é britânico, acredito totalmente em você.”

Robert adiciona: “Acho que tenho uma reação muito mais simples com fãs – eles gostam de gritar. Tem uma quantidade absurda de energia, eles apenas tem uma coisa para falar e então são gritos – é muito poderoso.”

Ele também revela que teve uma fã super entusiasmada e diz: “Eu estava fazendo um filme na Espanha e na
epoca só tinha uma fã. Ela estava na porta do meu apartamento por muito tempo então eu a convidei para jantar. Ela me levou para o restaurante dos pais dela, que era a milhas de distância e eu tive que pagar pelo táxi, comemos uma comida horrível e eu tive que pagar pela refeição. Ela nunca voltou… foi a coisa mais estranha.”

Robert desdenhando seu status de galã diz: “Minhas irmãs eram abusivas – elas costumavam fazer rabo de cavalo em mim! Elas não me vêem como galã e dizem que se eu não tivesse descoberto gel para cabelo que eu seria apenas o cara alto que compraria bebida pra elas.”


Fonte: RPLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário