agosto 02, 2011

Robert Pattinson na lista de "Addiction Strange" por Glamour.uk

Robert Pattinson

Viciado em "O Roadshow Antiques"

A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson admitiu que é viciado em televisão britânica, sua favorita é a noite de domingo "O Roadshow antiguidades". "Eu amo pessoas inteligentes enfrentam quando pensam que algo vai valer mais do que o que é e quando não, são eviscerados.También eu gosto os rostos daqueles que encontraram algo e quando lhes é dito que vale a pena "

Viciado em Coca Cola Light

Parece que Robert Pattinson tem outro vício ... Coca-Cola Light. Ele revelou seu amor por bebidas com cafeína em uma recente entrevista: "Eu estava levando o lixo para fora e teve, como, 300 latas de Coca-Cola Light. Foi como, 'O que é isso? Não me lembro de ter comprado coca tanto.Tambem Crunch Toast eu gosto. Meus vícios são quase as únicas coisas que eu como.

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário