agosto 31, 2011

Teoria Da Evolução – Robert Pattinson

é o site foforks fez uma matéria bem bacana sobre robert pattinson , a evolução dele contando desde pequena até os dias atuais , confiram está muito massa !

foforks
Fase 1
Essa fase do Robert eu gosto de chamar de Fofo e Indomável. Pensem o quanto esse menino devia ser atacado quando era criança! Não sei se só fui eu que reparei, mas aquilo que ele ta usando na primeira foto pequena é uma coleira?! Okay… não deve ser beeeeem uma coleira, será? Tirem suas conclusões nos comentários.
the twilight saga

  • 2° fazer
    the twilight saga
O que diacho passou pela cabeça da Claúdia, ops, quer dizer Robert, em entrar pra carreira de modelo?
Todos sabemos que o Rob teve uma época sombria em sua vida, e essa época foi quando, mais ou menos aos 12 anos de idade, ele começou sua carreira como modelo, que ele acabou deixando alguns anos depois. Ele disse que não dava pra seguir a carreira de modelo por que não tinha muita procura por modelos masculinos. Mas um pouco antes disso acontecer, ele estudou em colégio só para meninos chamado Tower House School.
the twilight saga
the twilight saga
the twilight saga
O RPattz em uma entrevista disse que ele era ridiculamente magro (percebemos Rob *sadface*) e que parecia uma menina cofcofClaúdiacofcof, mas que naquela época as agencias amavam as pessoas do tipo andrógenas.

3° fase
Depois de toda aquela época escura e humilhante, uma época de luz e gratificação veio!
O Robert conseguiu o papel de Cedrico, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, por que o diretor de Feira das Vaidades ficou com pena dele por ter sido cortado do filme quando foi editado. Nessa época vimos pela primeira vez o Robert que conhecemos hoje. Para o filme, ele arrumou o cabelo, usou roupas bonitas e tudo mais! E ai meu Cullen, quem não morre de tanta fofura vendo o Rob com aquelas bochechinhas vermelhas durante o filme!? Dá vontade de apertar e apertar até ficar roxo.
the twilight saga
the twilight saga the twilight saga
4° fase


Depois de toda a evolução que ele teve em HP, ele ficou desempregado, porque como sabemos, o personagem dele foi morto pelo Voldemort.
NYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
Ninguém mais queria contratar o Rob, nos testes ele ouvia coisas como “Você é muito assustador”. Todo aquele progresso foi por água a baixo! Já dava pra perceber desde a premiere de HP, ele parece que apareceu bêbado, descabelado e suando litros. Nessa fase dele o relógio da evolução andou pra trás! Começou a andar com roupas rasgadas, furadas, suéters estranhos e fazendo asneira pra tudo quanto é lado. Pobre Robert.
the twilight saga the twilight saga
the twilight saga
5° fase


E depois de todo aquele retrocesso, ele finalmente conseguiu um papel, seu agente o mandou para Hollywood para fazer uma bateria de testes, e adivinhem que papel ele conseguiu? De Edward Cullen na Saga Crepúsculo! O papel que o deixou conhecido mundialmente, e que também fez milagres no seu visual e no seu físico.
Ele começou a malhar pra ficar fortinho, arrumou o cabelo de novo para ficar parecido com as madeixas do senhor Cullen, e tudo isso só foi melhorando em um curto período de tempo. Quase todas as garotas do mundo tinham agora, o seu mais novo ladrão de corações, e ele se chamava Robert Pattinson.
the twilight saga the twilight saga
the twilight saga the twilight saga
6° fase


Começaram as premieres, as divulgações de Crepúsculo pelo mundo a fora, revistas e mais revistas querendo fazer entrevistas e photoshoots com o Rob, isso tudo foi aumentando mais e mais a sua popularidade. A cada foto nova, mais e mais garotas infartavam em frente ao computador.
the twilight saga
the twilight saga the twilight saga the twilight saga the twilight saga
7° fase


Agora, neste ano de 2011, todos nós sabemos como o Robert está: este é o melhor ano da vida dele. Com 25 anos, ele está com o corpo modelado, olhos que seduzem geral e cabelo comportado. Ele tem tantas ofertas de trabalho que não consegue pegar todos. Desde sua infância ele passou por várias mudanças, e caramba, bendita seja a puberdade, alimentação correta e aparelhos de academia, por que se não fosse por eles, não poderí­amos admirar a beleza que é o Rob.
the twilight saga
the twilight saga the twilight saga the twilight saga the twilight saga
the twilight saga the twilight saga
the twilight saga the twilight saga
the twilight saga
Ainda bem que todo Pokémon evolui!
Espero que tenham gostado do post, dependendo da reação de vocês provavelmente faremos um a cada semana, alternando entre eu, Jess, e a tia Rebernardi. *o*
Boobeijos ;*****.
 fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário