setembro 05, 2011

Prévia da entrevista de Robert e Kristen para a revista Premiere

A revista francesa Premiere teve a honra de entrevista Kristen Stewart e Robert Pattinson. Ao que tudo indica, a divulgação de Amanhecer Parte 1 acaba de começar, pois o casal falou bastante do filme e parece ter revelado várias curiosidades. A publicação ainda não está à venda, mas foi liberada uma prévia do que vem por aí… Confiram a capa e a matéria traduzidinha logo abaixo:

the twilight saga

O ator contou nos bastidores do quarto filme, que o longa vai ser tão louco quando foram as filmagens. Foi uma experiência intensa que fez transformou a estrela.

“Passamos dois meses inteiros filmando no mesmo lugar em frente a uma tela verde”.

Como Amanhecer Parte 1 estreará em pouco menos de dois meses, Robert Pattinson, em uma longa entrevista com a revista Premiere, lembra as filmagens do quarto filme da saga Crepúsculo. O que só poderia ter sido uma gravação incomum (chroma key – tela verde -, cena da lua de mel no Brasil, os fãs enlouquecendo…), resultou em uma experiência intensa. De fato, a quarta parte de Crepúsculo tomou um rumo sério ao tratar de sexo e sangue. Você leu corretamente. O que alguns consideram ser um filme adolescente, se converteu em um “drama estranho que sugere às vezes terror”, confessa Pattinson a Premiere, antes de advertir “O público vai aproveitar bem seu dinheiro, valerá a pena”.

Nessa entrevista, admite que a cada dia se surpreendia com o rumo dos acontecimentos nas filmagens, que durou oito meses, mas cujo resultado valeu a pena. “Nenhum filme deste tamanho se atreveria a assumir tais riscos”. O ator brinca sobre ter se tornado um especialista em cesariana oral (os que já leram o livro entenderam) “Me senti como uma cobáia de um experimento estranho”. Algo que David Cronenberg não desaprova.

O ator de 25 anos é descontraído e tem várias histórias e segredos. Como se as filmagens da quarta parte de Crepúsculo o tivessem libertado. Rob falou sobre as cenas mais improváveis, o último dia de filmagens e de Kristen Stewart. A atriz também foi entrevistada pela revista. Da mesma forma, ela também confirma esse sentimento misterioso no set. “Às vezes me sentia como Bill Murray em ‘Goundhog Day‘ (Feitiço do Tempo)”.

Nesta entrevista, Pattinson também rompe com essa imagem muito suáve. Os filmes parecem ter deixado sua marca nele. No entanto, multidões de pessoas causam tumultos onde quer que ele vá (ele fala de um acidente que ocorreu no Brasil, que poderia ter lhe rendido um filme). Mas ele se distanciou dessa histeria dos fãs e parece não querer ficar preso a um fenômeno que escapa do seu controle.

Portanto, quando se lembra das filmagens de Amanhecer, não poupa os twi-hards de se sentirem indignados com algumas liberdades que tomou no filme do livro de Stephenie Meyer. Liberdades que, Bill Condon, a frente desse longa, decidiu concender. Algo que seus antecessores nunca se atreveram a fazer.

“Muito ruim”, para os fãs, disse Rob. Terão que seguir de todo modo. O filme parece tão louco que às vezes perguntava a produção “Estão certos de que estamos filmando Crepúsculo? Não deveria ser inofensivo e para todas as faixas etárias?”.

Premiere chega às bancas francesas quarta-feira.

Fonte: Premiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário