setembro 20, 2011

Scans e tradução de Robert Pattinson em 'Top Girl' Revista na Itália

No filme (Water for Elephants), seu personagem, Jacob, está muito perto de um elefante. Compartilhar o amor que, com os animais?


Rob: Eu tinha um cachorro por 18 anos, foi nomeado Patty e eu gostei, e depois, em Louisiana, durante as filmagens de Dawn adotei outro cachorro. Eu estava "preso" em Baton Rouge, com um ritmo forte de tiro e foi muito bom ter um companheiro de quatro patas. Eu tinha salvo de um abrigo onde ele estava, eu não sei que raça é, mas ele é muito carinhoso. Tê-lo comigo no hotel realmente me ajudou a não se sentir sozinho.

Como você reage ao fato de que você é um símbolo sexual famoso?


Rob: É divertido, embora seja o resultado da imaginação das pessoas. Tudo o que posso fazer por alguém que aprecia o meu trabalho é tentar fazer o meu melhor para não decepcionar as expectativas. Espero, no entanto, estou tão apreien e não o personagem que eu jogo. Eu não me vejo na pele de um símbolo sexual, especialmente porque ninguém me ofereceu papéis de "menino bonito" antes de Twilight. Engraçado como o mundo muda sua mente sobre um e é considerado uma forma totalmente nova.

Quanto exercício é necessário para interpretar Edward?


Rob: Em Breaking Dawn, eu treinei muito, porque requer um monte de cenas sem camisa, e eu estava tão obcecado com o ginásio e dieta saudável, então eu fui em todos os lugares de bicicleta para manter a forma. Assim como as cenas sem camisa acabou, eu parei e voltei ao normal.

O que te faz feliz, além do trabalho?


Rob: Reprodução de música anima.Alguien recentemente foi sempre a tocar piano aos New Orleans Preservation Hall Jazz Band e eu me perguntei: Por que eu não posso fazê-lo novamente? Foi maravilhoso. Eu amo o blues incondicionalmente.

Eu ainda escrevo canções?


Rob: Eu não faço isso por um longo tempo, mas eu continuo tentando. Para escrever a música deve ser capaz de isolar do mundo e centrar-se em uma base contínua, ou seja, para seis meses, mas agora eu não posso dar um longo intervalo. E então eu devo ser muito triste e deprimida fazer músicas decentes (risos). Se um dia eu acordei chorando, então é hora eu posso encontrar inspiração.

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário