outubro 11, 2011

Ted Casablanca responde: Robert Pattinson e Zac Efron são rivais?

: E! Online

Caro Ted:
Já li muito sobre como Zac Efron estar supostamente com um super ciúmes de Robert Pattinson. Eu também vi Rob fazer um monte de piadas sobre Zac e eu estou querendo saber se realmente existe algum tipo de rivalidade entre eles.
-WaterGurl

Caro ‘Cabelo de hoje se irá amanhã’:
Bem, Rob tem uma franquia bem sucedida, uma namorada linda, e seu cabelo é simplesmente perfeito. Zac … não. Então, se ele estivesse morrendo de inveja, não seria sem razão. Mas ele não está. Além disso, Rob não esfrega o seu sucesso na cara de outro ator, ele não é tão brega.

Caro Ted:
K.Stew acabou soltando que Robsten é real na GQ e isso soa algo pós ‘Amanhecer’ para mim. Por favor me diga que a Summit não está por trás disso.
-Sue

Caro ‘Amo Summit’:
Confiança, K.Stew sabe exatamente o que ela está fazendo. A garota pode ter (apenas) admitido que Robsten continua, mas ela sempre dá a quantidade certa de dicas para deixar nós com o gostinho de ‘quero mais’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário