novembro 24, 2011

Amanhecer :D

  Voltei,quanto tempo meu povo sei que Amanhecer-parte1 estreou já faz alguns dias mais só agora arranjei tempo para dar minha opinião sobre o filme :D
  Antes de tudo o filme é muito bom tá gente eu adorei quase morri de tando chorar o bill condon fez um ótimo trabalho ;'D
  Mais se compararmos com o livro faltou muita cena eu sei que o filme é um resumo do livro mais realmente cortaram algumas cenas!!!

 Para todos intenderem melhor vou numerar algumas cenas :

1-O começo do filme não tem nada a ver com o do livro os caras não pediram para tirar fotos com o carro novo dela.
2-Ela não ligou para o Seth para perguntar pelo Jacob.
3-Não lembrou de como foi quando ela (Bella)e o Edward folam falar ao Charlie que iriam se casar (Senti muita falta dessa cena :D)
3-O Edward não comeu o bolo do próprio casamento.
4-Ele(Edward) não tirou a liga da Bella.
5-A Bells não abriu a janela do carro e gritou "Eu amo vocês ([AAA Bells não precisava eu já sabia KKKKKKK'
6-Não passou eles no avião :(
 Vamos pular logo para a Lua-de-Mel :D (Melhor parte 
7-Eles quebraram a cama na terceira vez na segunda foi só os travesseiros (Eu tô contando a primeira vez com o mergulho oks ??
8-Ela nem acordou com o cabelo cheio de penas e também não chamou ele para ajudar ele a tirar :(
9-Ele não cozinhou hora nenhuma ela devia ter morrido de fome rsrsrs' (Não teve a cena do Café da manhã :'(
10-Eles não fingiram que estavam assistindo um filme quando os empegados chegaram para limpar a bagunça.
11-Eles não trocaram de quarto.
12-Por que eles estavam jogando tanto xadrez??Tudo bem eles até jogam mais nem tanto assim(No livro).
13-Ela só usa lingerie uma vez e ele nem fica rindo na verdade ATACA LOGO KKKKKKK'  :P

Ain meu povo depois eu termino oks ??
 Não me matem eu adorei o filme é super legal mais faltou essas cenas :P
Depois me mandem outras cena que faltaram se por um acaso vocês se lembrarem :D
E os vídeos não me esqueci :P
Bjk ;*
Beatriz follow >>@biaahpattz
  

Um comentário:

  1. claro que o filme nao é igual do livro!!o filme foi feito em duas longametragen então tem amanhecer parte 2 que a filha deles cresce e fica com o jacob

    ResponderExcluir