Matéria original: MTV |
No último mês, quando o MTV News perguntou ao David Cronenberg sobre trabalhar com Robert Pattinson em seu vindouro filme “Cosmópolis”, o diretor demonstrou seus sentimentos sobre o galã de Twilight simplesmente dizendo “Ele é sensacional”.
Cronenberg disse que os fãs de Twilight verão Pattinson de uma forma que eles não estão acostumados, já que o papel é mais parecido com o que ele fez nos filmes menos conhecidos de Rob, como “Litle Ashes” e “Remember Me”.
Quando o diretor andou pelo tapete vermelho do Gotham Independent Film Awards, na última semana, em apoio ao seu filme “A Dangerous Method”, ele parou para falar com Josh Horowitz da MTV News e revelou quais cenas em particular foram mais desafiadoras para Pattinson.
“Provavelmente os dois últimos dias onde houve uma cena muito longa, talvez de 15 minutos, com Paul Giamatti, apenas eles dois em um par de quatos,” Cronenberg disse. Em Cosmopolis, PAttinson interpreta Eric Parker, um jovem milionário que não quer nada além de ter seu cabelo cortado. As coisas ficam estranhas quando sua limosine fica presa no tráfego e um assediador deixa a encrenca ainda maior.
Cronenberg disse que um dos maiores atestados para as habilidades de Pattinson como ator foi o efeito que ele causou em seu colega já indicado ao Oscar. “Os dois foram brilhantes, e Paul estava realmente impressionado”, ele disse. “Se Paul estava impressionado, ele é um bom juíz para outros atores, e ele disse isso publicamente.”
O diretor está simultaneamente promovendo “A Dangerous Method” e dando os retoques finais em “Cosmopolis”. Cronenberg disse que lidar com os dois filmes nunca foi um problema: “Eu editei Cosmopolis e estou prestes a ir para Paris na próxima semana para fazer a mixagem de som nele, mas eu posso ter que mudar. É como ter dois filhos. Quando um bate na porta, você tem que estar lá para ele.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário