dezembro 24, 2011

Expectativas para Robert ainda melhor em 2012

A Impre publicou um artigo comentando sobre como foi o ano de 2011 de Robert Pattinson na carreira de ator e as expectativas de como será 2012 para ele nas suas atuações. Confira abaixo!

I

Robert Pattinson consagrou-se como um excelente ator e durante este ano obteve as melhores críticas dos experientes.
Rob ganhou a bem merecida fama de que sua participação em um filme garante o sucesso e isto pode ser comprovado com o que ocorreu no filme, "Água para Elefantes" em o qual o lindo ator participou.
Neste filme, esperava-se um sucesso maior do que se teve, no entanto a participação de Robert no longa foi definitiva para que este fosse recordista de bilheteria.
Com "Amanhecer", o sucesso foi espantoso, até a data segue colhendo somas milionárias na bilheteria.
Não há dúvida de que a participação de Robert Pattinson neste filme, foi um forte elemento que ajudou o sucesso que teve.
Fica totalmente confirmado que a participação de Robert em um filme, é um elemento que ajuda a conseguir grandes vendas na bilheteria e além disso se somam outros fatores como ocorreu em "Amanhecer", o longa se transforma em um enorme sucesso.
No entanto os milhões de fãs do lindo ator, querem vê-lo mais na telona em 2012. Esperam que os filmes no qual participa, sejam grandes sucessos e certamente assim vai ser já que em breve vai estrear "Cosmopolis", no qual Rob tem a estrela.
Desse filme espera-se muito, o diretor e produtor de "Cosmopolis" disse que o mundo ainda não viu o que Robert Pattinson é capaz de fazer.
É uma bajulação para o ator que após ter fechado tão bem 2011, o público queira mais dele para o ano que irá iniciar, isso não é mais do que confirmar a extraordinária qualidade que tem o ator no trabalho.
Muitas felicidades para Robert, por tudo o que conseguiu neste ano!
Fonte: Impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário