janeiro 12, 2012

Anthony Mackie fala sobre sua amizade com Robert Pattinson

O ator Anthony Mackie  fala sobre  sua amizade, até então secreta,  com Robert Pattinson:

“Rob, um bom amigo meu, estávamos realmente saindo na noite passada. Eu disse a ele: ‘Cara, você sabe que eu tenho que estar em “Twilight:. Parte 6″.  Ele me disse que vai tentar arranjar algo para mim “.

Sim, estou ciente de que ainda não há realmente planos para um ”Twilight: Parte 6,” mas eu estava muito distraído com a revelação sobre este “bromance” – amizade entre amigos- de celebridades  para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei Anthony como  ele e Rob se tornaram amigos.

“Eu e Rob  saimos juntos faz tempo”, disse ele. ”Ele é um cara legal.”

Sabendo como Rob gosta de karaoke com seus amigos,   então perguntei a Anthony se eles já foram a bares de karaokê  ou cantaram em dueto.

“Não, não. Eu o vi fazer karaoke. Eu estava um pouco tímido demais para ir até lá ”, admitiu Anthony. ”Ele cantou esta música de Billy Joel, que foi quando nós fizemos essa mistura de Billy Joel e Billy Ocean. [Foi] uma loucura, mas deu certo. ”

Melhor ainda, Anthony revelou que Rob lhe ensinou a como fazer o mais importante olhar de suspense de Edward Cullen.  O que ele estava muito feliz em demonstrar para mim.

“Como é isso? É bom, hein? Eu estou lhe dizendo, eu estou trabalhando nisso. Tem que ter um vampiro negro. [Temos] o sangue mais  doce, vamos lá. ”(Um, Olá! E quanto a Laurent?)

Então, o que Rob pensa sobre Anthony fazer  uma aparição em um futuro “Crepúsculo” no cinema?

“Ele concorda. Nós saímos mais do que nós trabalhamos juntos “,disse ele. ”Ele é o meu cara.”

E apenas para você saber, Anthony também é melhor amigo de outros nossos favoritos: Ryan Gosling (ele e  Gos trabalharam  juntos no filme “Half Nelson“, bem como no próximo “Gangster Squad”) e Jeremy Renner (de seu trabalho em “The Hurt Locker”).

Fonte || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário