janeiro 18, 2012

Telegraph (UK): Robert Pattinson estrelando em Bel Ami

0823_BelAmiOnSetBudapestBW

Ou Robert Pattinson é muito esperto, ou ele tem uma agente inteligente. Ou talvez os dois. O que quer que seja, o fato é que ele está saindo rapidamente da bem sucedida franquia Crepúsculo e refazendo a sua imagem.

Esse ano o processo começa em março, quando Bel Ami, uma releitura do romance de Maupassant, estreia aqui. Pattinson interpreta um jovem arrivista do final do século 19 em Paris que realiza sua escalada social atrvés de ligações sexuais com esposas de homens influentes. Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, ambas velhas o suficiente para serem mães da base de fãs de Crepúsculo, são suas co-estrelas, junto com Christina Ricci.

Mais tarde, ainda esse ano, nós provavelmente veremos Robert em Cosmopolis, um filme adaptado do romance de Don DeLilo e dirigido por David Cronenberg, que narra 24 horas da vida de um jovem rico habitante de Manhattan (interpretado por Pattinson) enquanto cruza Nova Iorque em sua limousine em busca de um corte de cabelo. Ninguém jamais teve sua carreira ferida por trabalhar com Cronenberg, que contou-me recentemente o quão altas são suas apostas em Pattinson.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário