fevereiro 07, 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart ficarão noivos?

O Holliwoodlife.com divulgou um artigo sobre um possível noivado entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Será verdade ou mais um rumor para a lista?! Confira:

A médica Psíquica Linda Lauren diz, ao HollywoodLife.com, que Kristen Stewart teve mudanças importantes e positivas em sua vida!

Kristen Stewart pode querer mostrar seus dedinhos para o mundo, porque em breve poderá ser colocado uma pedrinha em volta de um deles. O HolliwoodLife enviou uma nota escrita por Kristen, em 3 de novembro, no Jay Leno, para que nossa Médica Psíquica Linda Lauren analisasse, e você não vai acreditar no que ela disse!

“A caligrafia de Kristen mostra que ela está em um momento que está cortando coisas negativas da sua vida e fazendo as coisas direito”, diz Linda. ”A linha reta através do seu nome tem a sua realização, movimento positivo para a frente por uma decisão importante com relação ao que ela venha a fazer. O X e o símbolo do coração estão dizendo essas mudanças estão vindo ainda mais cedo.”

Linda passou a acrescentar: “Não há mudança e o movimento todo Kristen agora é em torno da carreira e do romance.”

Isso é definitivamente verdade! Kristen deixou o envolvimento de Breaking Dawn para fotografar Branca de Neve e do Huntsman. Nós estivemos detalhando todos os momentos entre românticos entre Robert e Kristen, tanto em LA quanto em Londres, mas agora sim eles terão tempo um para o outro. Você acha que eles podem elevar o nível da relação em 2012?

via

Ain gente, Deixe Robsten viver a vida deles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário