março 27, 2012

Celebuzz Comenta Sobre aparição Robsten , nesse fim de semana e revela detalhes .


Citação de parte de duas noites para Robert Pattinson e Kristen Stewart! Depois de frequentar a Marcus Foster ver-lo no Cafe Hotel em Hollywood no sábado, Rob e Kristen estavam de volta na segunda-feira à noite, desta vez  próximo ao set onde Katy Perry grava seu filme .
Uma fonte ao Celebuzz o público que o casal parecia "feliz e relaxada", enquanto ele estava com um grupo de amigos, incluindo Katy melhor amiga, a atriz Shannon Woodward, ex-namorada de amigo de Rob, Andrew Garfield. 
"Eles estavam com um grupo no bar, e passou sob os amigos maior parte do tempo", acrescenta a fonte. "Pareciam que eles estavam tendo um tempo divertido. Vi-los rir muito. "
Kristen ficou casual jeans, uma camisa cinza e um moletom com capuz e o boné do seu namorado Rob. Rob, mesmo desleixada, tinha calça preta e um moletom com capuz cor marinho e boné azul.
O casal estavam juntos antes de Perry terminar.
Sábado, Pattinson e Stewart estiveram em um show . Diz uma fonte privilegiada Celebuzz:
"Eu os vi dandos alguns beijos rápidos. Kristen estava na frente de Rob, às vezes cantando. Foi bonito como ele perseguiu seus olhos! Também estavam de mão dadas quando foi ao camarim."
Fonte  Tradução: Robertpattinsonfanns

Nenhum comentário:

Postar um comentário