março 25, 2012

Diferenças entre falas no livro e no teaser de ‘Cosmópolis’

A voz acima da de Eric é escutada no final da sua cena com Kendra:

Ela derramou algumas gotas de vodka em seus genitais. Doeu, queimou. Ela riu quando ela fez isso e ele queria que ela fizesse isso de novo. Ela derramou uma gota mais e inclinou-se para lambe-lo, para a língua esfrega-lo com vodka, e depois ajoelhou-se montado nele. Ela tinha um copo em cada mão e tentou manter seu equilíbrio enquanto o montava e riu.

Ele acabou com seu scotch e comeu amendoim aos punhados, enquanto ela tomava banho. Viu-a tomando banho e pensou que ela era uma mulher de correias e cintos. Em algum nível, ela nunca iria ficar nua.

Então, ele ficou ao lado da cama para a ver se vestido. Ela levou seu tempo, a armadura presa em seu torso, as calças prestes a serem presas, sapatos em seguida, e foi encaixando o coldre na cintura em direção ao quadril quando o viu em pé de cueca.

Ele disse: “Me surpreenda. Eu quero dizer isso. Puxe a arma e atire. Eu quero que você faça isso, Kendra. Mostre-me como se sente. Estou procurando por mais. Mostre-me algo que eu não saiba. Surpreenda meu DNA. Vamos, faça isso. Puxe o gatilho. Mire e atire. Quero todos os volts que a arma detém. Faça. Atire. Agora.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário