Você deve pensar que qualquer ator poderia pular diante da oportunidade de trabalhar em um filme protagonizado por Robert Pattinson. Pense na exposição que teria!
No entanto, um dos companheiros de cena de Pattinson em Cosmópolis disse que não foi o galã de Crepúsculo que o levou a fazer o filme… “Todo mundo continua me perguntando como era Pattinson”, nos disse Jay Baruchel na noite passada na premiere de seu novo filme Goon no Directors Guild em West Hollywood.
“É um homem encantador, incrivelmente educado e muito surpreendente, mas só estava ali porque o diretor, David Cronenberg, é o meu ídolo”, disse. “Fui dirigido pelo meu herói e eu teria aceitado até recolher sua roupa limpa, então o fato deu estar dentro disto – eu nem lembro o que fiz. Era como estar simplesmente observando o tempo todo”.
No filme, Baruchel interpreta um homem que funda uma empresa de alta tecnologia com Pattinson. E os surpreendemos com o fato de que nenhum dos amigos ou familiares de Baruchel o pediu para que levasse ao set para conhecer o ator de Amanhecer.
Fonte: Eonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário