É justo que Pattinson, seja considerado "O CARA" hoje em dia, ele interpreta Packer, considerando-se que Packer é de Cronenberg . Como ex-estrela prodígio, o ator de 28 anos, é um Packer comicamente obcecado pela morte. "Nós morremos todos os dias", ele exclama sinicamente a um seu séquito considerável de assessores. Packer recebe diariamente check-ups de seus médicos, em parte porque ele gosta da rotina disso, mas também porque ele está procurando algo para confirmar suas suspeitas. Ele está convencido de que ele encontrou algo quando disseram a ele que sua próstata é assimétrica. É muito engraçado ver Pattinson, sendo o jovem inciante que ele é interpretar Packer, um malandro que costumava ser um fodao quente, mas agora não conseguir dormir porque teme que ele não é mais relevante.
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Ao mesmo tempo, Cronenberg não encurtou a narrativa simultaneamente gigantesca e precisamente densa DeLillo tanto quanto ele define a mesma. Um par de cenas, incluindo Packer interessado na licitação em uma galeria cheia de arte, e sua visita a uma boate cheia de drogas regada a ravers, são apenas necessários para estabelecer um ritmo uniforme para a narrativa de Cronenberg. Mas nesse sentido, essas cenas são tão essenciais como aqueles em que Kinski e Torval dão conselhos Packer. Tudo é importante em Cronenberg "Cosmopolis", mas nem tudo é necessariamente o mesmo livro de DeLillo. E isso faz o filme, como uma série de discussões sobre a inter-relaçao com dinheiro, espíritos contradições, insanamente ricos e irritantemente complexo. Nós não podemos esperar para ver novamente [A]
EmpireOnline
A natureza estilizada da linguagem irá limitar o apelo deste filme, e sua loucura consciente também pode estar testando a alguns (por que o profissional barbeiro de Eric corta grande parte do seu cabelo?). E depois de Water for Elephants que continuou a faze-lo ser visto como preterido dos adolescente, Pattinson realmente está disposto a seguir adiante .Cosmopolis prova que ele tem "culhoes", e ele demonstra sua personalidade "cult "maravilhosamente nesse spoiler, sendo Packer, um homem tão controlador e cruel que só ele ter o poder de arruinar a si mesmo. Esguio e intransigente - com sua camisa branca que se assemelha a um criado de Sid Vicious - Pattinson prega uma parte difícil, quase perfeitamente, lembrando aquelas grandes palavras de conselho de West Side Story: Você quer viver neste mundo louco? Brincar é legal.
Como A Rede Social, que combina uma representação com credibilidade de uma pessoa cuja idade e intelecto são perigosamente postos a prova, ao enviar o seu "herói" em uma odisséia de pesadelo anti-capitalista que mostra as descargas todo o cinismo seco e a anti-social condenaçao declarando "Fim de Godard Week."
Muito ordenadamente resumido por Cronenberg-se do romance 2003 do escritor pós-modernista norte-americana, Don DeLillo, seu roteiro deixa de fora grande parte do diálogo a partir da fonte, enquanto mostra os flashbacks, sonhos e monólogos internos. Robert Pattinson é magnético como Eric Packer, habilidoso, o ator de 26 anos de idade é Packer, cansado do Capital Financeiro ele decide seguir em sua limusine em toda a cidade de Nova York em busca de um corte de cabelo. Este é o seu melhor desempenho até agora por uma margem considerável. Sim, ainda melhor do que no filme Remember Me (Lembranças)
MSN (4 estrelas de 5)
O diálogo é rápido-ardente, tanto que deixa buracos de bala. E, como Eric vai em toda a cidade em seu carro ridículo - com o mundo que vinha para ele na forma de reuniões de negócios, relações sexuais e até mesmo consultas médicas na parte de trás da limusine - percebemos que Eric é o epítome do capitalismo moderno. Os titãs que fazem o nosso mundo são pequenas, pessoas arruinadas. E, curiosamente, se você está buscando ver um tubarao morto com privilégios nao merecidos, Pattinson acaba por ser uma escolha muito boa
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