junho 21, 2012

Woody Allen gostaria de trabalhar com Robert Pattinson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Parece que Rob vai continuar trabalhando com grandes diretores. Depois de fazer filmes com Bill Condon e David Cronenberg, agora o icônico Woody Allen revela que gostaria de trabalhar com o nosos eterno Edward Cullen.

Allen, enquanto passeava pelo tapete vermelho da premiere de seu novo filme To Rome With Love, falou com o Hollywood Life e respondeu sobre a possibilidade de trabalhar com Rob. Ele disse:

“Eu não hesitaria [trabalhar com Rob], eu  acho que ele é um ator maravilhoso. Eu o vi atuando e sendo entrevistado na televisão. Eu o acho encantador e entretenedor e se eu tiver qualquer coisa em que ele se encaixe eu não hesitaria nem um segundo!”

Que lindo, o Rob ganhando o respeito de tantos diretores super mega ultra hiper conceituados com uma história gigante no cinema. Meus parabéns, Rob!

via: ToR

Nenhum comentário:

Postar um comentário