Extra Online
Robert Pattinson pode até estar magoado com a traição de Kristen Stewart, mas, de acordo com o jornal "The Sun", o astro da saga Crepúsculo não tem passado muito tempo sozinho desde que veio à tona o caso da namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de neve e o caçador". Uma fonte revelou ao tabloide britânico que, ao contrário, o ator vem procurando colo feminino para desabafar e afogar as mágoas - prática que estaria, inclusive, preocupando amigos e pessoas próximas.
- Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar - disse a fonte anônima.
Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart... Foto: Reprodução / "The Sun"
E a atriz chega sozinha à mesma casa Foto: Reprodução / "The Sun"
Ter encontros casuais, no entanto, não é a única atividade a que vem se dedicando o astro. Segundo a mesma fonte, Robert Pattinson também buscou outra forma de passar o tempo (esta sim, um bocado mais solitária).
- Ele está passando a maior parte de seus dias de folga jogando jogos de computador.
No último fim de semana, o ator enviou uma van para retirar todos os seus pertences da mansão que ele dividia com Kristen em Los Angeles. Até agora, Robert Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre a traição.
Leia mais: extra.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário