julho 29, 2012

Cunhado de diretor diz que romance com Kristen Stewart durou meses

Em comunicado oficial, atriz havia dito que o affair com Rupert Sander foi uma 'indiscrição momentânea',

Kristen Stewart e Rupert Sander durante pré-estreia de "Branca de Neve e o Caçador" (Foto: Agência/ Reuters)Kristen Stewart e Rupert Sander
(Foto: Agência/ Reuters)

O romance de Rupert Sander e Kristen Stewart não foi apenas uma "indiscrição momentânea", como havia dito a atriz em umpedido de desculpas público ao namorado, Robert Pattinson. Segundo o irmão da mulher de Sander, o affair durou meses e começou quando eles ainda filmavam "Branca de Neve e o Caçador".

"Aconteceu na segunda metade das filmagens e durante todo o período de pós-produção", disse Leopold, irmão de Liberty Ross que mora em Los Angeles, à revista "People". Ele falou ainda sobre os sacrifícios que a irmã teve que fazer para estar ao lado do marido e apoiar sua carreira.

"Ela fez alguns sacrifícios por uma pessoa que ela pensou que valesse a pena. Agora ela sabe que não, certo? A dúvida existia, mas a vida é assim. (...) Ela não estava tão feliz no casamento, mas nossa família é próxima e tudo ficará bem", completou Leopold.

Ciúme de Kristen Stewart

Pessoas próximas a Kristen disseram à publicação que ela só traiu Pattinson porque estava com ciúmes da amizade do ator com a atriz Emilie de Ravin, com quem ele filmou "Remember me" em 2009. Pattinson teria servido como um ombro amigo para Emilie chorar quando ela se separou do também ator Josh Janowi. "Conforme a amizade dos dois foi crescendo, Kristen foi ficando ainda mais ciumenta. Nada aconteceu entre eles, mas isso não fazia com que Kristen se sentisse melhor", contou a fonte da revista.

 

Entenda o caso
No dia 24 de julho, a revista "People" divulgou a informação de que Kristen ficou com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Na quarta-feira, 25, a "Us Weekly" divulgou as imagens do encontro de Kristen com o diretor, que é casado com a modelo Liberty Ross e pai de duas crianças.

No mesmo dia, a atriz admitiu o affair em um comunicado oficial e se disse arrependida: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

Na quinta-feira, 26, Robert Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles. A agência X17 flagrou o momento em que uma van de mudança deixava o local.

Decepcionados, os fãs do casal, protagonista de "Crepúsculo", chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", ele deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário