julho 13, 2012

Entrevistas de Robert ,Kristen e elenco na Comic Con (Tradução adicionadas)

Rob para Screenslam.com (Se mostra emocionado com o fim da Saga)

"O final do filme é muito sentimental, eu não esperava reagir da maneira que eu fiz - no fim, Bill Condon fez a final surpresa é tão doce e qualquer um que tenha tido qualquer envolvimento na saga pode realmente ficar empolgado com isso, por isso espero que o fãs se relacionem com isso"
Yahoo Movies



show


HollywoodWireTV


Eu passei muitas experiencias com Bella ao longo da Saga e agora é diferente com as mudanças de Bella, sobre um novo olhar. A cena que mais gosto é da caçada.

Entrevita para YahooUK (Reino Unido)

CliqueAqui para ver

Access Hollywood

Rob
Kris

Makenzie falando de Rob e Kris

Como é ter Robert e Kristen como pais?

É muito legal. Eles são muito doces na vida real e nas câmeras eles são atores incríveis, pessoas incríveis e eu sou muito sortuda de trabalhar com eles.

extra tv

Oh, cara, vamos trabalhar juntos novamente. E eu não estou sendo evasivo, mas às vezes tenho alguns jogadores com quem eu trabalhei com o que eu sou como," Nós temos que continuar fazendo isso juntos ", e ele é definitivamente um deles. " Pattinson, que vem escrevendo roteiros para a mão, concordou. "Eu amo, sim, definitivamente. Há apenas alguns poucos atores que podem obter algumas coisas são financiados e Kristen é uma delas ... É tão fácil de colocar o elenco de algumas coisas." Os dois ainda estão impressionados com a reação dos fãs de "Crepúsculo", após todo esse tempo. Stewart riu: "Mesmo depois de todos esses anos, é raro A razão pela qual eu adoro fazer este trabalho é que o poder é compartilhado Esta versão é mais intensa do que jamais terei..." Pattinson acrescentou: "Parece que a idade não muda muito isso é loucura Eu não entendi a primeira vez que vi ele e eu não entendo agora eu tenho todos curiosos sobre o que as pessoas vão fazer a seguir...." Buzzsugar

ET Online


PARA VER AS OUTRAS CLIQUE AQUI IrmandadeROBSTEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário