julho 21, 2012

Fãs e Kristen Stewart preocupados: Robert Pattinson irá filmar no Iraque? (Hollywood Life)

Lembrando que o Hollywood Life não é totalmente confiável.
Talvez, Robert Pattinson irá para o Iraque filmar “Mission: Blacklist” e todos estão preocupados com a sua segurança.
Nós sempre ficamos animado e ansiosos para ver Robert Pattinson trabalhando em novos projetos, mas o último que ele disse fazer, deixou todo mundo preocupado. O novo filme do Rob, Mission: Blacklist será provavelmente filmado no Iraque!
Enquanto isso não é confirmado, vejam algumas coisas que indicam que isso realmente irá acontecer.
Na premiere de Cosmopolis em Berlim, perguntaram para Robert se ele realmente iria para o Iraque. Ele respondeu: Eu ainda nem sabia se o roteiro é sobre uma história real, depois que eles me contaram. Eu conheci Eric Maddox, o filme será baseado na história dele. Ele é umas pessoas mais fascinantes que eu já conheci e eu nunca tinha ouvido falar da sua história. Nós estamos dando uma olhada no Iraque, ele estava lá, eu sei que é um pouco difícil ir pra lá, mas eu acho que será um bom começo, sabe?”
Na comic-con, Robert falou para MTV: “O diretor está no Iraque agora,” Kristen sussurra: “Ai Deus.” É óbvio que ela está muito preocupada do Rob ter que ir pra lá.
Vejam a reação de alguns fãs:
@madboutrobsten: Por mais que eu queira muito que Mission: Blacklist dê certo, eu não quero que o Rob vá para o Iraque. Não é seguro o bastante! Não vá, Rob!
@KrisRobRobsten_: É apenas eu ou o Rob realmente vai para o Iraque??
@TayHeartsRob Ninguém tem uma mexida no cabelo melhor que a do Rob, se ele for para o Iraque, irá arrumar milhares de fãs. Não estou brincando.
Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário