Eis um confronto que mobilizaria milhares de fãs em todo o mundo: o ator Robert Pattinson, famoso desde seu papel na “Saga Crepúsculo”, revelou em um talk show canadense na noite de quinta-feira que já teve uma discussão calorosa com a campeã de vendas Adele, em uma noite em que tinha bebido além da conta.
Tudo começou quando os dois se encontraram em uma festa, e Pattinson foi até a vencedora do Grammy com palavras de incentivo: “Eu disse que ela sabia que poderia alcançar muita coisa, e ela respondeu algo do tipo: ‘você percebe que eu sou praticamente a maior cantora em vendas da história?”, conta Pattinson, que continua: “Por alguma razão, eu decidi entrar em uma discussão com ela. Eu tive esse debate com a Adele e foi provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse”.
O entrevistador George Stroumboulopoulos até tentou pressionar Pattinson a contar em detalhes o barraco, mas o ator não se sentiu tão à vontade. Ele respondeu apenas que, no dia seguinte, ele “acordou e se arrependeu muito, muito mesmo por cada palavra que disse”.
A história foi publicada pelo site americano Us Weekly.
Leia mais: extra.globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário