agosto 06, 2012

The House of Paradox: Cosmopolis, Uma seleção de amantes incomum para Robert Pattinson

Fantástica critica sobre Cosmópolis que não deve perde!

Robert Pattinson interpreta Eric Packer, um homem esnobe rica e intuitiva que passa seus dias fazendo negócios em sua limusine, vagando pelas ruas da cidade, enquanto sua equipe, seus amantes e seu médico vão e vêm. Seu dia rapidamente escapa de seu controle quando perdem grandes somas de dinheiro e sua vida está ameaçada por um estranho.

O diretor David Cronenberg escolheu um CosmoPolis elenco de alto nível, embora a combinação foi incrível, especialmente a escolha das mulheres que fazem sexo com Packer.

Há uma abundância de close-ups de Robert Pattinson, que está em cada cena, seu personagem é dura, seca e calculista, uma espécie de passivo e agressivo vampiro financeira, enquanto ele joga muito bem. Pattinson está claramente tentando aprofundar o roteiro e decidiu construir uma boa carteira de trabalho.

O roteiro é cheio de diálogo interessante, tirada diretamente do livro no qual se baseia. Você pode se perder na contemplação de um ritmo particular e perder muito, se não tomar cuidado.

Eu encontrei os chutes de longa distância na limusine criaram um crescente sentimento de claustrofobia - interrompido apenas pelas idas e vindas de personagens estranhos que falam grande diálogo -, mas também acrescentou uma sensação de liberdade ao tempo em que ele entra Packer o mundo real. Os sons que saem da limusina Packer não ouve, criando um distanciamento, e sublinhando a estranha idéia de que viver em um mundo próprio.

Uma vez metabolizado o estilo original do filme, lembrei-me dos livros que li há 20 anos, como foi questionado em vários níveis, como vivemos e nossas decisões. Para a duração do filme foi simultaneamente fascinado e decepcionado com o fato de que ele tinha que acabar. Depois disso, o público não foi com pressa para sair da sala, falando sobre o filme e continuou falando no elevador.

Alguns críticos já tinham a dizer sobre o desempenho da maioria das mulheres e pensei que era lento - mas eu gostei do ritmo que tínhamos, uma vez que caiu, havia muitos pontos de viragem e resultados surpreendentes e constatou que o desempenho representada nos personagens peculiares, que eu amo, porque há uma abundância de caracteres estranhos que dão cor à minha vida.

Robert Pattinson, Kevin Durand, Sarah Gadon e Paul Giamatti foram surpreendentes, as performances que eu gostava, provavelmente por causa do diálogo, que é a chave para o filme.

Cosmopolis é um filme fantástico, ideal se você está procurando algo diferente e estão dispostos a avançar. Por vários dias eu estava me perguntando sobre o fim do nosso mundo como nós o conhecemos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário