setembro 02, 2012

Brilhante Review sobre "Cosmópolis" feita por Membro do IMDB

Oi a todos. Eu só vi este filme última sexta-feira (24 de agosto) e eu achei que foi excelente. Há alguns grandes comentários aqui que espelham minhas próprias reações. Eu realmente não quero dar uma revisão detalhada, mas há alguns pontos que eu gostaria de fazer.
Primeiro, eu acho que este filme é como uma bênção para Robert- em cerca de metade da exibiçao  eu estava agradecendo a Deus que Rob teve este papel. É realmente um projeto adulto e bastante impressionante para o mundo, mostrando que ele não é apenas alguma vampiro brilhante. E além disso, eu não posso imaginar qualquer outra pessoa neste papel-me desculpe, mas a idéia de Colin Farrell como Eric Packer é apenas ridícula para mim.
O desempenho desempenho de Robert neste filme mostra sua incrível profundidade e adaptabilidade. Eu amo o fato de que você pode ver a progressão de Rob em seus filmes, como ator-pensamos sobre o quanto ele se move seu rosto, ele mexe, ele se baseia em suas próprias expressões faciais em seus filmes anteriores, como Little Ashes e como outros antes. Considerando que, em Cosmópolis ele está no auge da forma, que realmente se sente como ele é muito mais no controle de si mesmo. Você não o ve  fazendo  neste filme  as mesmas expressões faciais que Edward (Crepúsculo), Dali (Little Ashes), ou Arthur (How to Be) . Eu gosto que este filme mostra o quão longe ele está indo.



Segundo, visualmente este filme é como o cheesecake mais decadente que você já comeu! Meus olhos estavam babando. Eu realmente espero que pelo menos a cinematografia para este filme fica nomeado (e ganha!) Durante a temporada de premiações.
Terceiro, eu adoro quando um filme me faz querer ler o livro é baseado em. Mas, neste caso, mesmo que eu quero ler o livro depois que eu terminar de ler meu livro atual, eu não sinto como se estivesse faltando informações importantes. Isso foi uma coisa que eu odiava sobre Twilight-um monte de informações a partir do livro estava faltando no filme, e que resultou em um filme que senti incompleto.
Ok, isso é tudo por agora. Eu já estou planejando para vê-lo novamente neste fim de semana e eu não posso esperar! A propósito, alguem teve uma sessao cheia de pessoas que eram realmente para ver este filme? As pessoas da minha sessao realmente lotara,, eu adoro o fato de que todos pularam fora de seus assentos durante a  cena "Babbidge Nancy" !
Fonte/Via/Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário