novembro 15, 2012

entrevista de Robert Pattinson para o guia de TV holandês ‘Veronica Magazine’

Em uma divertida entrevista ao guia de TV holandês ‘Veronica Magazine’, Robert falou sobre diversos pontos como pontos em comum com Kristen, similaridades com o vampirismo, carreira musical, maturidade dentre muitos mais! Confiram:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Finalmente, nada mais de vampiros.
“Breaking Dawn – Part 2″ irá estrear esta semana e marca o fim de uma era para os vampiros pálidos, fãs gritando e Robert Pattinson como ‘posterboy’. O britânico de 26 anos não parece incomodado. Seu papéis pós-Crepúsculo, como o drama de 11 de setembro ‘Remember Me’ e ‘Cosmopolis’ de David Cronenberg já sugeriram, Robert gosto Pattinsons é mais sério do que as aventuras românticas do sanguessuga Edward Cullen e sua amante Bella.
Em comum
“Se eu tenho algo em comum com Kristen? Oh. Uhm. Pfff. (Longo silêncio) Eu acho que estou tendo um blak-out (risos nervosos). Uhm, bem. Muita coisa. Eu não sei. Em nosso trabalho, temos o mesmo gosto. O que nós pensamos que é importante, por exemplo, nós sempre concordamos. Também como nos apresentamos em público.”
Vampirismo
“Eu não sou um fã de morder as pessoas, mas eu vejo semelhanças com vampiros. Eu não gosto muito do dia, eu prefiro a noite. Eu não durmo muito. Eu continuo recebendo pedidos de crianças de nove anos de idade para eu mordê-los. Mas é aí que acabam as semelhanças. “
Maquiagem
“Colocar a maquiagem de vampiro não foi tão ruim. Eu odiava as lentes de contato. Os benefícios da maquiagem é que a minha pele finalmente foi bem cuidada. Ficova completamente limpa depois, enquanto eu normalmente só jogava um pouco de água na minha cara. “

Galã

“Todo mundo está sempre dizendo que bom namorado Edward é, mas o que ele faz é bastante normal, você sabe. Se alguém está tentando matar seu amor, você não iria tentar salvá-la? Eu me pergunto como os namorados de todas as fãs de Twilght são! Ainda assim eu não sou tão galanteador. Eu sempre coloco um pouco de vinho primeiro para mim.
Ambicioso
“Eu quero ser. Esta é a forma como é para mim: Se eu não estou feliz com a gravação – praticamente todos os dias – eu tento melhorá-la até o dia seguinte, ou até mais. Então eu vou para casa irritado quase todo dia. Por anos. Então eu me convenço de que eu estraguei o ano inteiro. Eu nunca acho que sou bom o suficiente.”
Maturidade
“Eu percebo como eu sou imaturo quando vejo Mackenzie (Foy, que interpreta a filha de Edward e Bella) trabalhando. Ela realmente admira Kristen, realmente pensa que ela é um exemplo. E ela acha que eu sou um cara estranho. Ela me disse nas duas primeiras semanas. Mas talvez seja porque eu interpreto seu pai adolescente. Você deve achar o seu pai um pouco estranho, certo? Eu posso ficar muito estranho depois de uma gravação. “
David Cronenberg
“Foi ótimo trabalhar com ele em Cosmopolis. Mas estamos falando sobre trabalhar juntos novamente. Ele me deu um roteiro sobre estrelas infantis de Hollywood. Muito engraçado, mas também extremamente obscuro. Nenhuma idéia de quando vamos começar, porque eu tenho alguns outros trabalhos primeiro. Mas eu posso dizer que eu faria qualquer coisa com ele. Tudo o que ele tem a fazer é chamar e eu estarei lá. “
Fama
“Eu não acho que vou sentir falta da histeria ao redor da série. Se Crepúsculo tivesse ocorrido há doze anos, antes dos smartphones e do TMZ, eu teria pensado que esta foi a experiência mais incrível de todas. Veja Leonardo DiCaprio após Titanic. Ele não foi seguido por paparazzi. Ele podia apenas relaxar em algum lugar com o Wu Tang Clan. Quão legal é isso?! Se você é lançado ao estrelato atualmente e com esta idade, você é sugado em um vácuo. Uma foto pode te fazer ou te quebrar. Veja Christian Bale. Se você procurá-lo no google, você o vê na briga no set de Terminator. Por que essas coisas tem que ser lembradas? Estranho.”
Carreira musical
“Sim, eu vou esperar com isso por um tempo. É um problema, porque eu sou o centro das atenções agora. Se eu lançar um single agora, eu tenho certeza que as pessoas vão detoná-lo. Eles sentem que é obrigatório. Se eu tivesse começado como músico, eu saberia que as pessoas que te apoiasse, realmente gostariam disso.”
Teatro
“É claro que estou interessado! Eu já procurei para o que pode ser interessante para eu interpretar. Mas, ao mesmo tempo, eu estou morrendo de medo, porque eu tenho uma voz tão baixa. Eu estive em uma peça quando eu tinha dezoito anos, mas fui demitido por causa da minha voz baixa.”
Preconceito
“As pessoas ainda não sabem exatamente quem eu sou. Toda vez que eu encontro um cineasta para falar sobre um papel, eles dizem: Você não é o que eu esperava. Eu me pergunto o que exatamente eles esperavam. Mas eu não estou reclamando. Minha carreira tem um salto desde o começo e estou gostando. Sei que tudo pode acabar num piscar de olhos. Eu não tenho um passe livre, eu tenho que pensar em tudo o que faço e o sucesso não é garantido. Mesmo se eu não tivesse estado em Crepúsculo, eu teria tentado os mesmos papéis que eu fiz. Apenas a chance de conseguir o papel teria sido menor. Felizmente os diretores com quem trabalho não elencam atores por causa de sua fama, mas porque eles são bons. É por isso que estou feliz por começar a fazer testes ao invés de apenas ser contratado.”
Fonte: thinkingofrob

Nenhum comentário:

Postar um comentário