novembro 18, 2012

Rob Fala Sobre Seus Próximos Projetos ao MTV News!

Enquanto “Crepúsculo” vai se esvaindo pelo retrovisor, o futuro de Robert Pattinson está muito claro. Bem, isso não é inteiramente verdade — quando se olha em um dos próximos projetos de Pattinson, “The Rover,” o futuro na verdade parece bem sombrio. Pattinson estrela ao lado de Guy Pearce, em “The Rover,” do diretor David Michod, um set de Velho Oeste futurista no deserto Australiano. Pearce estrela como Eric, um solitário direto e prático que perde o seu carro e últimos pertences quando é roubado por um gangue. Eric forçadamente se junta a um abandonado e magoado membro da gang, Rey (Pattinson), para ajudá-lo a encontrar a gang e pegar seus pertences a qualquer custo. É um filme complicado e perigoso, de fato, mas é também alguém que Pattinson está mais do que feliz em abraçar. “É um script realmente difícil,” ele contou ao MTV News enquanto promovendo “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.” “Eu não sei realmente, eu nem mesmo sei como falar disso ainda. É um dos melhores que já li. É um dos cinco melhores scripts que eu já li desde que eu comecei a fazê-lo. É muito angustiante.” Angustiante como é “The Rover,” ele fica pálido em comparação aos perigos da vida real apresentados por “Mission: Blacklist,” um filme de guerra baseado em uma história real do interrogador do exército Eric Maddox, que estava envolvido na captura de Saddam Hussein. O papel requer que Pattinson filme no Iraque, o que compreensivelmente deixou os membros da sua família desconfortáveis no início — mas o ator acha que os seus amados estão se conformando com a ideia. “Meus pais parecem estar se conformando com isso agora,” ele disse com uma risada. “Isso é estranho. Eu não sei o que aconteceu.” Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário