janeiro 30, 2013

Relembre: Robert Pattinson também chora

*Reportagem de 2009

Matéria original:Times of the Internet

A vida de Robert Pattinson mudou desde que interpretou Edward Cullen no Blockbuster Twilight.

O ator de 22 anos que foi de um papel secundário em Harry Potter para um dos vampiros mais sexy de Hollywood, teve que se ajustar á recém-ganha fama mundial e lidar com isso da melhor maneira que ele pode.

RPattz recentemente comentou que estava com medo das multidões e disse á revista J-14 que ele chorou em um evento de Twilight na Itália. 

Robert Pattinson disse “Eu comecei a chorar quando as pessoas começaram a gritar pra mim. Eu realmente não achava que isso aconteceria. Foi completamente involuntário.”

Sua companheira de elenco, Kristen Stewart, pegou ele com lágrimas nos olhos. Robert disse que isso foi “embaraçoso”.

Apesar de toda sua fama e fortuna, Robert Pattinson ainda é um solteiro á procura. O que ele procura em uma companheira? “Eu gosto de um tipo de loucura nas mulheres e quando elas são fortes.”(Garotas que carregam um lenço para choros involuntários tem um bônus).

A produção para a sequência de Twilight, Lua Nova, está prevista para começar em março. Também retomando seus papéis no filme estão como Bella Swan Kristen Stewart, Taylor Lautner como Jacob Black, Kellan Lutz como Emmet Cullen, Nikki Reed como Rosalie Hale, Ashley Greene como Alice Cullen e Jackson Rathbone como Jasper Hale.

Via: FCRPattzBrasil

Um comentário:

  1. só vi essa amteria agora e aqui podemos ver o quanto esse ator é diferente dos outros, tenho certeza que a vida dele será muito abençoada em, todos os aspectos.

    ResponderExcluir