janeiro 02, 2013

The Fashion Court: Robert em 1º Lugar como o Mais Elegante no Red Carpet em 2012

1. Robert Pattinson Nunca estive tão confiante em minha primeira escolha de estrela elegante como eu estou com Robert Pattinson. Enquanto muitos se concentraram nas senhoras do ano, foi o ator Inglês que mais se destacou para mim. No ano passado, quando Robert foi o segundo colocado com Ryan Gosling em1 º lugar na minha categoria "Masculino Suspeitos" , eu mencionei que eu queria que ele teria chances com seus ternos como 'O Gos' fez. Em 2012, o Sr. Pattinson fez exatamente isso, e ele disparou. É engraçado, olhando para trás, quando ele irrompeu no cenário de Hollywood com o primeiro "Crepúsculo", em 2008, vestindo peças que não se encaixam, camisas amassadas e uma quantidade excessiva de produtos em seu cabelo, a não ser que apenas fosse sujeira, eu ainda vi um certo potencial. Foi uma construção lenta, mas a cada ano, nós vimos Rob crescer no pouco de moda maven em que ele estava se tornando. Este ano, ele bateu tapete depois tapete para promover filmes como "Bel Ami", "Cosmopolis" e, claro, "Amanhecer: Parte 2", e ele fez isso com uma elegância arrojada e tal, escolhas ousadas e ... cores brilhantes. Sua relação com Gucci produziu uma grande estrela de cinema olhar gravata borboleta em Cannes, um salmão terno-shirt e de correspondência de xadrez, quase da cabeça aos pés-monaco azul e do momento de todos os momentos: seu costume verde esmeralda terno micro-houndstooth em a estréia BD2, que ele ajudou a projetar. Você não precisa mesmo de ser um leitor de longa data deste site para saber como eu estava animado mais que um. Embora Robert virou-se para clássico preto para algumas aparições, eles eram poucos e distantes entre si. Ele só precisava de tempo para construir a sua expressiva aparência semelhante a essa camisa medalhão vívida impresso. Mesmo seus conjuntos informais no photocalls consistindo de jaquetas de couro, camisas de combinação tartan e designer de alta tênis eram algo para tomar nota.Na verdade, eu acho que ele só poderia se inspirar seu desgaste rua para fazer uma melhoria divertido também. Com rumores de que ele assinou com a Dior para uma próxima campanha, além de cinco novos filmes nas obras, eu acho que nós temos um monte de olhar para frente, em 2013, onde Robert está a todo vapor.

Fonte | Via | Via eTradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário