março 04, 2011

Nova Entrevista de Robert Pattinson para a Revista Séries Fan

Realmente essa semana foi a semana rob rs muitas noticias sobre o nosso lindão ! temos uma nova pequena entrevista que o Rob deu para revista francesa Séries Fan para a divulgação do seu próximo filme, aquele lá que ninguém nem ouve falar Água para Elefantes. Ele fala sobre mulheres, elefantes e o ensaio para a Details. É, ainda tá rendendo! Abaixo vocês conferem o scan e a tradução da entrevista:  

Em 20 de abril de 2011, Robert vai dividir as telonas com a super carismática Reese Witherspoon, no filme de Francis Lawrence, “Água para Elefantes”. As filmagens começaram em julho passado. Os 10 anos que separam o jovem ator da loira sex symbol não parece ser uma desvantagem, a química funcionou.
Entrevistador:  Você parece muito próximo da sua parceira Reese Witherspoon…?
Rob:  Eu aprendi muito por estar em contato com ela, ela é muito paciente, ela é uma grande atriz, ela tem muito mais experiência do que eu, portanto é normal eu ter tirado tempo para ouvi-la. Sem sua paciência, filmar provavelmente não teria ido tão bem! Nós também rimos muito, Reese tem um ótimo senso de humor, a atmosfera é seria, mas relaxada. Nós continuamos amigos e nós continuamos a nos ver. Foi um grande encontro em minha carreira. Aparentemente ela já era uma fã de Twilight então ela não teve uma opinião negativa sobre o meu trabalho. Eu espero que nós possamos trabalhar juntos novamente em breve!

Entrevistador: Supostamente vocês eram muito próximos no set.
Rob: Sim, novamente esses boatos. A imprensa parece dizer que eu estou em um relacionamento com todas as minhas parceiras na tela. Se eu realmente seduzi todas as garotas com quem eu trabalhei, eu não teria mais nenhuma amiga! (Risos). Eu acho que no caso de “Água para Elefantes” está ligado à história, é uma história de amor. Eu presumo que todos imaginam que os atores realmente estão apaixonados, isso prova que nós fazemos nosso trabalho direito, que somos genuínos. Agora que as filmagens de “Twilight” começaram de novo, ninguém fala comigo sobre meu relacionamento com Reese Witherspoon. Você vai ver, vai ser a mesma coisa para o filme que vou fazer em seguida! Você sabe que eu sou muito mais calmo do que todo mundo acha. É o efeito de Edward Cullen!
Entrevistador: Nós ouvimos que você está mais confortável com elefantes do que com mulheres?
Rob: (Risos) Não é exatamente isso, não! Na verdade, a revista Details organizou um photoshoot há uns meses atrás e eu estava rodeado de mulheres nuas. O photoshoot durou mais que 12 horas. Para qualquer cara aquilo pode parecer um sonho se tornando realidade, mas na vida real foi muito constrangedor. Quanto aos elefantes, é um assunto totalmente diferente, para o filme nós ficamos em contato com elefantes e um deles me levantou do chão com sua tromba. Foi a coisa mais mágica que já aconteceu comigo! Pessoalmente, eu não entendo a ligação entre elefantes e mulheres nuas. Talvez seja os jornalistas que têm pensamentos confusos? Não é um tipo de comparação muito gentil! Elefantes são o sonho de uma criança, mulheres são um assunto completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário