agosto 01, 2011

Fãs viram Robert Pattinson em Londres?

    é gente , foi o pessoal que twittou !

@MotherFoka: “Hoje foi um dia muito interessante, almocei perto do senhor George Bush, conversei com o serviço secreto, conheci Robert Pattinson, me perdi no caminho de casa, e agora estamos presos no trânsito. Provavelmente não chegarei em casa em menos de uma  hora então por favor entre em contato comigo!”
Eu tenho Fotos!
Yeahh, bem eu não conheci ele realmente, ele passou do meu lado e disse oi


@LaouvJbiebs: Meu amigo conheceu Robert Pattinson em Aldi ontem :’), Um dia eu vou conhecer @Jusinbieber no tesco, nunca diga nunca certo?

e oque vocês acham ? será mesmo que robert foi para londres ficar um pouco com
sua familia , e namorada né , até porque kristen está la tambem se preparando
para gravar a branca de never e o caçador !
e que venha fotos né robertietes !
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário