fevereiro 13, 2012

Chaske Spencer e Booboo Stewart mencionaram Robert Pattinson em entrevista



Chaske Spencer disse que Rob, Kristen e Taylor são “Centrados, com os pés no chão e boas pessoas”, no minuto 1:32 do vídeo.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
[...] Ele também observou que durante as filmagens de Eclipse, ele realmente nunca trabalhou com nenhuma estrela, incluindo Robert Pattinson. “Estivemos juntos na cena, mas eu era um lobo, então eu nunca estive lá. Então esse tempo todo eu gravei o filme, e fizemos a divulgação dele, e eu ainda não o havia conhecido, e então finalmente, nós estivemos no Kids Choice Awards, e eu tive que aperta a mão dele por um segundo”. Ele notou que, uma vez que começou a fimar Breaking Dawn, ele teve que passar um tempo com Robert, e disse que ele era um cara muito legal. Eu perguntei se algum de seus amigos pediram os números de Robert ou Taylor, ele riu e disse que não.
Fonte: @Kstewangel e ReviewStl via foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário