abril 25, 2012

GOSSIP COP:TWEET DE NIKKI REED SOBRE ROBERT PATTISON É FALSO

A última rodada de uma briga inventada falsa entre Nikki Reed e Robert Pattinson está se desenrolando no Twitter.

No passado, webloids tentaram criar a aparência de ‘inimigos’ entre as duas estrelas de "Crepúsculo" por palavras sinuosas.

Na terça-feira, porém, um tweet inteiramente falso provocou uma nova polêmica.

A mensagem fabricada (imagem abaixo) de “Nikki Reed” diz "Conheci uma garota em #Coachella, que me pediu para dar uma carta ao Rob. Hum, eu iria, se seu guarda-costas deixa-se…"

Fãs rapidamente circularam esse tweet alegado, acreditando que Reed estava levando um gelo de Pattinson

Só que Reed não escreveu essas palavras.

A atriz declarou:"Eu nunca twittei isso pessoal. Basta ver meu twitter e rolar a barra de rolagem para ver meus tweets. Qualquer um pode escrever um tweet com o meu nome no twitter."

Reed continuou: “Eu nunca escreveria coisas desagradáveis ??sobre as pessoas. Especialmente os meus amigos ou colegas de trabalho. Isso foi claramente feito em photoshop. “

“Vamos ficar juntos e parar de ficar animados sobre a negatividade. Vamos nos concentrar no que é bom e começar a espalhar mensagens positivas “, concluiu.
Via:robstenlegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário