junho 02, 2012

Fala Sarah Gadon sobre Rob e 'Cosmopolis'

 

Qual é o envolvimento Cronenberg? Ouvi dizer que não há ensaios.
SG: Não, nós não fazemos ensaios. Mas Davi faz um bloqueio muito completa da cena antes de ir para a câmera. É como um mini-ensaio onde trabalhamos fora o movimento da cena. Mas eu me sinto menos ensaio adicionado ao projeto. Há tanto secretismo, a segurança ea mitologia em torno Rob como uma pessoa que quando você chegar no set e fazer a sua cena com esse ator e nunca gastar algum tempo significativo com eles, parece bizarro. Isso é o que nossos personagens são como: duas pessoas que não sabem nada um sobre o outro. Eles parecem nunca encontrar o outro e quando eles estão juntos e é como se eles estivessem falando dois idiomas diferentes. E então eles desaparecem na cidade. Então, o que faz o comentário do filme fazer? O livro é muito condenando- SG: Sim! Isto é para o um por cento descendo do seu iate em Cannes para assistir a um filme que aponta para uma lacuna na sociedade. Acho que o filme se presta a uma meta-crítica da indústria cinematográfica. Tome lançando alguém como Rob no centro deste filme. Ele é o símbolo do cinema pop, o símbolo do capitalismo. O filme é sobre a repartição do que isso. E seu personagem é tão arrogante. Ele tenta explorar este sistema tecnológico que supostamente ordenar o mundo à sua volta, os dólares e centavos de sua vida, o livre mercado. E nós assistimos tudo queda muito difícil. SG: Quando li as críticas do filme, eu acho que as pessoas não percebem que você está dizendo. Eles perguntam: "Por que Robert Pattinson no filme?" Mesmo para David para lançar alguém como eu, que é loira, olhos azuis e 25 e, normalmente, lê scripts de onde eu sou hiper sexualizada ou resolver um problema de todos com o meu sorriso. Ele lançou-me como um personagem que não vai permitir que sua ligação romântica para projetar nada para ela que ela vai absorver, é uma espécie de inédito. E há uma diferença entre [Elise] no livro e no Elise que David escreveu. Em que a última cena entre Eric e Elise, no livro, os projetos de Eric para uma Elise aceitar. Para mim, a melhor parte sobre o término de sua narrativa no restaurante, no filme, é que ela termina-la e ela está fora e é isso.

Você pode ler a entrevista completa na fonte

em ingles Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário