maio 27, 2013

Patricia McKenzie fala sobre cena quente e trabalhar com Robert Pattinson em Cosmópolis

A atriz foi bem simpática e falou bastante sobre esse trabalho. Acompanhem:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Você e Rob colaboraram com David para a cena?
Nós tivemos um ensaio no set de manhã para testar algumas coisas, mas, eventualmente, David decidiu que faríamos a toda cenade fazer amor, tudo de uma só vez, o que foi um desafio. Minha primeira carreira foi como dançarina, onde você ensaia durante 8 semanas antes de pisar no palco. Agora, eu estou sempre surpresa com o quanto nós, como atores, temos que trazer para a mesa, e estar pronto para improvisar, e quão rápido o diretor tem que pensar para orquestrar tudo.
Receitaram um Xanax no dia para acalmar os nervos? (brincadeira)
Teria sido tentador tomar vinho antes da cena! Um dos meus primeiros trabalhos temporários que eu tinha misturado com algo altamente erótico, eu era jovem, ingênua e uma puritana absoluta. Para chegar às cenas de amor tive que tomar copos de vinho tinto e a diretora me prometeu, pela vida dos filhos dele, não teria vergonha do resultado. Ela era um anjo, e em retrospecto, a cena era muito calma. A relação de um ator com um diretor é fundamental, você tem que colocar toda a sua fé em sua visão, por isso a cena íntima em Cosmopolis foi muito fácil para mim, porque eu confiava em David completamente. E Rob era um amor, um grande apoio e muito profissional.
Quantas tomadas você teve que fazer, porque a cena é bastante longa e ininterrupta. Foi difícil ser tão prolixo como uma cena tão física?
Foi um dia longo e suado, mas eu gosto de ser física, e eu gosto da consciência que cada um tem sobre o conjunto durante uma cena de amor. Esses dias têm uma energia muito diferente dos outros dias. Sim, foi divertido e um desafio agradável lidar com o diálogo pouco convencional, no calor da paixão. Já interpretei várias lésbicas em programas canadenses, por isso foi uma boa mudança trabalhar com Rob.
A arma era pesada? Eric recebe a descarga do taser?
Com tanta ação, eu quase não me lembro o peso da arma. Rob realmente queria fazê-lo de verdade. Fui exposta a todos os tipos de armas no set e eu sempre me espantei.
Quem era mais forte? Você ou o Rob?
Eu acho que ele é um cavalheiro e me deixaria ganhar se lutássemos.
Você suspeitava que os fãs de Rob achariam a cena muito tórrida?
Eu propositalmente não vi nenhuma reprodução, então eu não tinha idéia do que a cena parecia ou como as pessoas reagiriam, as pessoas no set pareciam achar que estava quente, a julgar pela forma como todo mundo se reuniu em torno do monitor. Ha ha. Trata-se de uma cena durante o trabalho, conectando com o meu companheiro de elenco, sendo tão verdadeira e voraz quanto eu puder e tentando ser convincente. Depois de tudo que foi feito, como qualquer ator, que queria definitivamente ser aprovado, na esperança de não odiar a minha presença no filme, ou pior, que a cena terminasse na sala de edição! No final eu sempre concluo que a opinião das pessoas do meu trabalho e até mesmo o meu sex appeal é o meu negócio e meu trabalho é manter minha mente livre dessas preocupações. No entanto, tenho que admitir que estou animada e surpreso por ter achado os Rob fãs que são exigentes e dedicados!
Conte-nos algo que podemos não saber sobre Rob e David.
Estes são dois dos homens mais doces em Hollywood. Ambos são pessoas extremamente humildes e despretensiosas. Eu me senti muito confortável com eles. David Cronenberg me deu um grande abraço a primeira vez em que eu vi ele, e disse que estava feliz por finalmente me conhecer, que era tão cativante, charmoso e paternal. Eu acho que é quando eu me apaixono, porque eu vou dar tudo para um diretor que me faz sentir tão seguro como uma criança. E Cronenberg é tão paciente. Ele dá a todos no set todo o tempo que precisam para fazer o seu melhor trabalho, e fala baixinho para manter a atmosfera no set muito tranquila e agradável.
Eu não esperava que Rob fosse tão alto e tão encantador. Todo mundo o queria no set. Ele pode conduzir por sua própria conta qualquer conversa e se esforça para fazer os outros se sentirem à vontade. Ele é muito pé no chão e discreto, o tipo de pessoa que só parece legal com seu cão. Qual é o nome de seu cachorro, Bear? Tenho certeza de que me lembro de brincar com ele, mas você pode ouvir o nome em algum lugar, mas qualquer pessoa que chama um cão pequeno de “Bear” tem um bom senso de humor.
Quem vai lembrar de taser estando com Robert Pattinson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário