março 18, 2011

Momento RPattz em Contagem regressiva para o MTV First: Robert Pattinson


E aí pessoal, ansiosos para uma noite com TRINTA MINUTOS INTEIROS SÓ SOBRE O ROB? AHN, AHN, AHN? *e a platéia vai à loucuuuuuuuuuuuura! \o/* Então para acalmar os ânimos e saciar uma parte de nossa gula interminável por Rob, vai aí mais um momento RPatzz em contagem regressiva para a entrevista no MTV First: Robert Pattinson!
Nossa semana de comemoração com tudo sobre Robert Pattinson já quase chegou ao seu edwardioso auge com o lançamento do “First MTV: Robert Pattinson,” a nossa conversa de 30 minutos com a estrela “crepuscular”. Mas antes do show ir ao ar às 8:56pm (horário dos EUA), temos mais um momento RPattz para apresentar – o nosso favorito.
Anteriormente, nós celebramos nossa primeira entrevista com ele e Kristen Stewart, o quase beijo da dupla no palco do MTV Movie Awards, primeira aparição do Rob no Oscar e seu amor pelo lubrificante pessoal da marca ‘Crepúsculo’.
Então o que aconteceu para ficar em 1º lugar de momentos RPattz favoritos? Ah, só o tempo que ele soltou algumas palavras sujas, durante uma entrevista ao vivo no MTV News.
Isso tudo aconteceu em junho passado na premiere de “Eclipse” durante a nossa transmissão ao vivo do tapete vermelho vivo. A multidão do lado de fora do Nokia Theatre em Los Angeles estava gritando loucamente, e nós queríamos saber se o rumor poderia ser verdade: Pattinson estava realmente ansioso pelo momento que pudesse deixar a franquia ‘Crepúsculo’ para trás?
“Isso é pura mer-. Estou tão puto!” ele disse.

Mas Rob, cara, estamos ao vivo!
“Oh mer-!”, Gritou.
Isso não ajudou muito. Oh, bem, esses são os perigos e prazeres de reportagens ao vivo. E como foi dito mais tarde, depois de Pattinson declarar que ele foi mal interpretado sobre estar pronto para deixar “Crepúsculo” para trás, ele passou a nos dar uma resposta muito reflexiva sobre a perspectiva de vida após a franquia de vampiros.
“Quem diz que está cansado desta situação é completamente louco. Se um dia eu disse isso, alguém deve apenas me lembrar do que eu estava fazendo antes: sentado sem fazer nada”, disse ele, acrescentando: “Eu amo fazer os filmes. Eu gosto de todas as pessoas. Eu passei ótimos momentos com todos eles. O elenco é ótimo. É tão estranho. Tornou-se uma parte muito importante da minha vida. É como se divorciar de alguém. Acho que vou ver. Talvez seja ótimo. Eu não tenho idéia. “
Não perca “MTV First: Robert Pattinson” hoje à noite às 8:56pm na MTV e no MTV.com. Sintonize-se para ver RPattz nos apresentar um novo trailer de “Water for Elephants”, seguido por uma entrevista ao vivo de 30 minutos na MTV.com. Twitte perguntas utilizando a hashtag #askrob para entrar na conversa!
Fonte: MTV via thinkingofrob
AVISO: No Brasil será às 9:56 da noite! Fiquem ligadinhos aqui no site! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário